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Warmrental limited alojamento local em lisboa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: Warmrental

01/10/2019

Fiz uma reserva no site da Airbnb de um apartamento em Lisboa para um período de 1 mes para 5 pessoas. a casa é anunciada para 6 pessoas. Vi na altura várias e optei por esta porque anunciava ter 2 lugares de estacionamento. Perguntei varias vezes ao anfitrião a questão do estacionamento que para mim era mesmo importante. Disse me que afinal era 1 lugar e cabia 1 carro e 1 mota, 2 carros seria dificil mas estes caberiam. Domingo quando fiz o check in nem 1 carro lá coube. fiquei desagradada, e ele disse me que era azar porque estava lá um estacionado em frente o que era raro... nunca antes me tinha informado disto,Cheguei a casa, a limpeza estava feita de uma maneira muito descuidada, talheres sujos na maquina da loiça, churrasco todo sujo, e sem copos nem pratos para jantarmos. enviei fotografias disto tudo e mesmo assim resolveram 24 horas depois só...Avisei o anfitrião que me garantiu que no dia seguinte trataria do assunto. depois tentei ligar a TV não funcionava assim como o microondas, fui sempre informando o anfitrião.qual não é o meu espanto que no dia seguinte ás 17h entregam copos comprados num chines com autocolantes do preco, a Tv e microondas ficaram na mesma avariados.. sem qualquer cuidado em nada do que trataram connosco (5 pessoas, 3 adolescentes em periodo escolar..) até aqui. enviei muitissimos emails a informar do meu desagrado, que me arranjassem uma solução que eu tinha sido enganada e que 1 mes numa casa assim não podia ficar. responderam que teria uma penalização de 20% e depois passou a 100% da reserva (cerca de 4000€ por 1 mes em lisboa!). Acontece que comecei a reserva pelo AIRBNB, o anfitrião depois disso para ser mais barato sugere enviar um link com outro site de alojamento deste tipo nunca mencionando qualquer penalização.Pedi o livro de reclamações, não o têm no local.. enfim.. de uma vez por todas terá que existir uma diferença em quem faz AL de forma profissional e zelando os seus clientes de quem os trata desta forma completamente abusiva, ofensiva e oportunista.Irei até ás ultimas instancias, porque tenho vergonha que se recebam hospedes desta forma a estes preços.espero siceramente ajudar a mais nenhum turista ficar com esta sensação horrorosa.


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