É inacreditável, mas após 3 meses, a Peugeot ainda não conseguiu resolver o problema da wallbox fornecida com a viatura.
É inacreditável, que eu não tenha recebido um contacto e uma resposta por parte da Peugeot.
Aproveito para perguntar a quem é que devo imputar os custos adicionais de energia que tenho tido por estar a obrigado a carregar mais vezes fora de casa do que seria necessário?
A wallbox fornecida devia permitir carregamentos até 7,4kW, embora vindo com um Safety Limit de 8,0A e 1,8kW.
Para configurar a wallbox até 7,4kW devia recorrer a um técnico qualificado, para garantir a correcta instalação eléctrica e aceder à configuração electrónica da wallbox.
A configuração da wallbox é realizada através da App PowerUp.
O problema é que esta aplicação bloqueia quando se tenta ler o QR Code do equipamento.
A App comercial Free2Charge funciona, consegue ler o mesmo QR Code e aceder ao equipamento. Mas, não permite alterar o Safety Limit.
Continuo à espera de uma reposta e uma solução da Peugeot e/ou da Free2move.