back

Vr2 da sony Nitidez nos Jogos de PSVR 2

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. L.

Para: FNAC

25/02/2024

Boa Noite Queria informar que fiz um compra no dia 24/02/2024 que realizei a compra de um PlayStation VR 2 na loja FINAC Portuga, na loja do fórum de Colombo, abrir a embalagem fui jogar no dia 25/02/2024 e de para cá me deparei um problema no aparelho.Enquanto jogava com meu PS VR2 eu percebi que as imagens não ficavam muito nítidas ou claras, parecia que tinha um borrão no meio dos meus olhos, atrapalhando muito a visibilidade de qualquer conteúdo que eu vi. Eu segui tentando reconfigurar o aparelho diversas vezes fazendo todos os procedimentos de configuração que o próprio site da PlayStation suporte indica.Limpei lentes, tanto do vr quanto as minhas, recalibrei tudo possível, mas mesmo assim a imagem transparecia estar borrada.Isso me frustou e decepcionou muito pois no site da Sony Portugal fala que o aparelho tem lentes super resistente com suporte a pessoas que usam óculos até. É para mim ainda é pior pois não consigo usar o aparelho sem óculos pois minha visão é muito ruim.Preciso de um suporte, o produto é extremamente caro para dar problema com apenas 1 diaEspero que encontre uma solução para o meu caso o mais rápido possível. Levei para fazer o cancelamento Pegar o reembolso, mas eles falaram que não devolvia a devolução ia ser feito a análise se tiver problema ia me dar outro estou muito chateado que é uma coisa muito caro eu gostaria do meu dinheiro de volta ou um produto novo que não tem esse defeito.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.