back

Vouchers que se encontram inválidos a caducar e tentativas de contacto com a empresa sem sucesso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. O.

Para: Flykube

01/11/2024

Exmos. Senhores, (Venho através desta reclamação manifestar o meu enorme descontentamento com a empresa FLYKUBE, visto que tenho dois Vouchers inválidos, que me foram dados como presente, no valor de 100 euros cada, mas que têm validade até ao dia 13/12/2024. Neste seguimento, encontro-me impossibilitada de os usar atempadamente antes de terminar a sua validade, tendo eu para minha surpresa e espanto tentado marcar uma viagem de aniversario, quando me deparo com a realidade da situação ao usar um dos códigos do Voucher, que dizia que o código/ cupão não se encontrava válido. Infelizmente a minha irmã têm enviado sucessivos emails para a empresa, bem como mensagens para o Instagram e WhatsApp, sem sucesso, uma vez que não têm obtido qualquer resposta, correndo o risco de perder o valor que investiu na compra dos Vouchers. Ora, pelo motivo mencionado recorro á vossa ajuda na esperança de me poderem ajudar a resolver esta situação, dada á vossa eficiência e êxito nas muitas resoluções que tiveram com esta empresa. Fico a aguardar um contacto vosso . Com os melhores cumprimentos, Ana Rita Oliveira


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.