back

Voucher

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. C.

Para: MEO

12/03/2024

Boa tardeExmos SenhoresEu fiz um plano de tv, telemóvel e internet na MEO e momento que fiz o plano o vendedor informou que eu ganharia uma Tv 32, porém devido a problema de stock a tv não foi entregue, então liguei na MEO e eles me deram um voucher no valor de 100,00€ que tinha validade até o dia 03/03/2024, fui em uma loja MEO no shopping UBBO e escolhi um telemóvel Xialmi Redimi Note 13 5G 256 No valor de 279€, porém não tinha em stock e o vendedor disse que chegaria em no máximo 3 semanas, eu acertei e paguei o valor da reserva de 90€ e dei o código do voucher para garantir o desconto, o vendedor disse que assim que o telemóvel chegasse entrava em contato, se passou um mês e não entraram em contato, no dia 03/03/24 fui a loja ver se tinha chegado e fui informado que ainda não tinha chegado, expliquei a questão do voucher que vencia nesse mesmo dia a atendente disse que não teria problema, e me pediu mais uma semana para o telemóvel chegar, passando uma semana volto a loja e sou informado que tenho que escolher outro telemóvel ou cancelar a reserva porque não tem previsão de chegada, eu escolhi outro telemóvel mas fui informado que não poderia levar pelo fato do valcher tá fora do prazo, teria que esperar mais dois dias, hoje dia 12/032024 recebo uma ligação da MEO dizendo que meu voucher expirou e não podem fazer nada e que eu pedir.Gostei de saber como proceder?OBS, quero o telemóvel que escolhi da primeira vez o Redmi Note 13 5g


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.