- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte nº (589422) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/589422 Sara Ferreira (Odisseias) 18 de jun. de 2024, 12::39 GMT+1 Estimado(a) cliente,Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, primeiramente, a dificuldade sentida no processo de marcação do seu voucher.Verificamos que possui um pack:Infelizmente, o mesmo não pode ser convertido em créditos, podendo apenas trocá-lo por outro de valor igual ou superior, clicando no botão ''Trocar''.Caso não pretenda trocar, visto estar dentro dos 60 dias da data da compra, poderemos reembolsar o valor extra pago para realizar a troca e o seu voucher original ficará novamente disponível.Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferência,Boas Experiências!Customer Partner Supportajuda.odisseias.comExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 18 de jun. de 2024, 12:00 GMT+1 A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias. Fornecido por Zendesk [JYN9RX-JRKZP]