back

Voucher

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. F.

Para: ODISSEIAS

18/06/2024

Exmo(s) Sr(s) Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com a plataforma Odisseias. Após comprar um voucher para Massagem no Vila Galé, após tentativa de marcação do mesmo em Braga foi me informado que não possuiam acordo, com a Odisseias. Apenas tinham disponibilidade em espaços Vila Galé a Sul do país. Uma vez que sou no norte do país tentei alterar o meu voucher . Encontrei outra oferta para o Spa do Vila Galé mas desta vez em especifico para Braga, tentei efetuar então a troca ao que o apoio ao cliente da Odisseias me informa que esta oferta trata-se de um produto diferente e não poderei realizar a troca. Tento procurar outro produto que se enquadre naquilo que eu procuro e a norte do pais mas não tem opções. Consultando a informação sobre trocas e créditos na página da Odisseias não há qualquer informação sobre não poder efetuar trocas de promoções, aliás nem consigo entender esta divisão entre pack e promoções conforme mencionaram na linha de apoio. É muito desagravadel não haver sequer uma tentativa de resolução do problema, tentando falar com a linha de apoio da Odisseias ouvem-se coisas como "Não posso obrigar o parceiro a ter contrato connosco e levar-lhe o pack a casa". Não era de todo isso o pretendido apenas mais empatia e conhecimento uma vez que continuo sem entender a diferença entre pack e promoções. Pode ser falta de conheciemnto da minha parte mas não vi qualquer esclareciemnto na página da Odisseias nem conhecimento ou vontade da pessoa que me atendeu para explicar. Assim expresso bastante desagrado com a Odisseias. Cláudia Fernandes

Mensagens (1)

ODISSEIAS

Para: C. F.

18/06/2024

- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte nº (589422) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/589422 Sara Ferreira (Odisseias) 18 de jun. de 2024, 12::39 GMT+1 Estimado(a) cliente,Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, primeiramente, a dificuldade sentida no processo de marcação do seu voucher.Verificamos que possui um pack:Infelizmente, o mesmo não pode ser convertido em créditos, podendo apenas trocá-lo por outro de valor igual ou superior, clicando no botão ''Trocar''.Caso não pretenda trocar, visto estar dentro dos 60 dias da data da compra, poderemos reembolsar o valor extra pago para realizar a troca e o seu voucher original ficará novamente disponível.Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferência,Boas Experiências!Customer Partner Supportajuda.odisseias.comExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 18 de jun. de 2024, 12:00 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias. Fornecido por Zendesk [JYN9RX-JRKZP]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.