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Voucher TimeOut

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. M.

Para: Time Out Portugal

07/02/2025

Exmos. Senhores, Comprei um voucher na Time Out para uma experiência de cozinha e, sempre que tentei utilizá-lo, não havia workshops disponíveis ou estavam esgotados. Além disso, o website indica que os vouchers das experiências têm validade de um ano. No entanto, quando finalmente encontrei um workshop disponível, passados seis meses após a compra, não consegui usá-lo, pois disseram-me que o voucher, no momento da compra, tinha validade de seis meses, o que não é indicado no site. Se eu soubesse que todos os workshops estão sempre indisponíveis ou cheios e que é impossível marcar uma experiência em seis meses, nunca teria comprado o voucher. Estão a enganar o cliente. Não recomendo e gostava de obter um reembolso. Cumprimentos, Sara Martins

Mensagens (2)

Time Out Portugal

Para: S. M.

07/02/2025

@@REF_ID@965c0bda1c1c694f11@REF_ID@@ Boa tarde, segue a resposta a esta reclamação nº12053294 referente à Academia Time Out,que recebemos aqui: Cara Sara Martins, Tal como tivemos oportunidade de responder quando nos contactou a 22 de Janeiro, aumentámos o prazo de validade dos vouchers de 6 meses para 1 ano, exactamente pelo facto dos nossos workshops esgotarem muito rapidamente. E prontamente nos disponibilizamos para fazer a troca. Não obtivemos mais nenhuma resposta da sua parte. Aguardamos o seu contacto, através do email academia@timeout.com. Com os melhores cumprimentos. Academia Time Out CatarinaFerreira Curator and Head of Communications, Portugal Time Out Market L Mercado da Ribeira, Av. 24 de Julho, 1200-479 Lisboa Portugal T: +351 210 607 403 timeout.com/time-out-market On Fri, 7 Feb 2025 at 16:05, Vera Moura vera.moura@timeout.com wrote: ---------- Forwarded message ---------

S. M.

Para: Time Out Portugal

22/02/2025

Cara equipda da Time Out, Gostaria de expressar meu agradecimento pela atenção e pela resolução da questão referente ao voucher. Após esta reclamação, fui verificar e realmente tinha um contacto da empresa, ao qual respondi e no qual foi possível chegar a um acordo que beneficiasse ambas as partes e resolvesse a minha situação. Pelo que, agradeço a disponibilidade e a flexibilidade demonstrada. Com os melhores cumprimentos, Sara Martins


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