back

Voucher - oferta de adesão nao enviado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. D.

Para: Endesa Energia, S.A.

12/04/2021

Exmos. Senhores, Em Agosto de 2020, quis alterar o meu contrato de eletricidade e procurei na internet a empresa que melhores condições oferecia. Optei pela Endesa por estar com uma campanha em que ofereciam um voucher do Pingo Doce que me foi confirmada quando falei com o comercial para proceder ao contrato. No entanto até hoje, passados 8 (OITO) meses ainda nada recebi, o que me leva a crer que realizaram Publicidade enganosa.Os meus contactos para a vossa empresa são frequentes, a fim de resolver esta situação, no entanto nada me adiantam a não ser que irão passar a mensagem internamente com urgencia e que provavelmente a situação estará resolvida dentro de dias. Agradeço que me enviem resposta com o voucher relativo à campanha de adesão no prazo de 8 dias. Obrigada,Liliana Dias

Mensagens (9)

Endesa Energia, S.A.

Para: L. D.

27/04/2021

DATA NOT AVAILABLE

L. D.

Para: Endesa Energia, S.A.

28/04/2021

Obrigada pela vossa resposta, no entanto não recebi qualquer voucher da vossa parte, nem na caixa de correio, nem no spam. Foi enviado como? Por e-mail? Por correio? Podem enviar comprovativo? Para além de que, a vossa resposta é completamente diferente do que me tem vindo a ser dito ao longo dos ultimos 7 meses. Até agora os colaboradores da endesa com quem falei, disseram-me sempre que não tinha sido enviado mas que iriam enviar dentro de dias. Consultem por favor os registos das minhas chamadas para voces e vejam que a primeira vez que falei convosco sobre este assunto, ainda não tinham passado os supostos 2 meses de validade e sempre me informaram que o voucher ia ser enviado dentro de dias. Obrigada , Liliana Dias

Endesa Energia, S.A.

Para: L. D.

04/05/2021

DATA NOT AVAILABLE

L. D.

Para: Endesa Energia, S.A.

04/05/2021

Boa tarde, volto a salientar que nada recebi no meu email. Têm comprovativo de envio ou tenho que simplesmente acreditar naquilo que me estão a dizer e achar que por alguma força que nos transcede, o email não me chegou? Parece-me que não sabem como solucionar o problema e estão a tentar contornar o mesmo. Volto a referir que esta vossa versão é diferente das outras desde há 8 meses para cá. Sempre me disseram que nao foi sabiam o porquê de nao me ter sido enviado e que iria ser enviado dentro de dias. Caso nao tenham vouchers, agradeço compensação de outra qualquer forma. Não posso simplesmente aceitar que não cumpram com a publicidade que fizeram e que foi o que me levou a mudar de empresa. Obrigada

Endesa Energia, S.A.

Para: L. D.

19/05/2021

DATA NOT AVAILABLE

Endesa Energia, S.A.

Para: L. D.

25/05/2021

DATA NOT AVAILABLE

L. D.

Para: Endesa Energia, S.A.

25/05/2021

Bom dia, agradeço finalmente a resolução do problema, mas continuo sem receber email com o voucher, inclusive na caixa de spam. Podem indicar-me o assunto do email por favor? Recebo os vossos emails deste endereço (apoio.cliente@endesa.pt) , do endereço que envia as faturas (endesa.pt@cgi.com) e tambem alguma publicidade (no_reply@email.endesa.pt), no entanto não me aparece nada recebido ontem nem relativo ao voucher.Deixo um outro email meu para que possam reencaminhar o que me enviaram com o voucher para o caso de haver algum problema relacionado: L.DIAS@DOUGLAS.PT.Senão tambem podem enviar por aqui. Obrigada

L. D.

Para: Endesa Energia, S.A.

26/05/2021

Bom dia, já recebi o email com o código para o voucher. no entanto aparece a informação de que o código já nao está disponivel. em anexo envio imagem que me aparece. Obrigada

Endesa Energia, S.A.

Para: L. D.

09/06/2021

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.