- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (476471) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/476471----------------------------------------------Atualizado por: Maura Boaventura, 26 de set. de 2023, 11::22 GMT+1Estimado António Farinha,Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.Relativamente a sua reclamação , gostaríamos de mencionar que os nossos packs funcionam com a disponibilidade dos nossos parceiro , infelizmente esta disponibilidade muitas vezes pode não coincidir com do cliente .Em relação ao suplementos aplicados em épocas altas , o seu voucher é um produto com um valor base (de época baixa) , todos os hotéis tem a sua época alta na qual os valores são mais elevados e o cliente tem de pagar a diferença (poderá confirmar a época alta de cada parceiro através do site Odisseias).Caso sinta dificuldades a realizar a sua reserva , solicitamos o seu contacto para o nosso apoio cliente para ser possivel ajudar o cliente da melhor forma no processo . Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!**Customer and Partner Support****ajuda.odisseias.com**Maura BoaventuraExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 22 de set. de 2023, 23:28 GMT+1 A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ --------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[5LMG2P-V3YNG]