Em junho/julho de 2023 fiz um seguro automóvel com a seguro direto, na realização deste seguro foi-me prometido um envio de um voucher no valor de 30€. Logo depois agosto/ setembro, realizei outro seguro para outro automóvel e foi-me prometido novamente outro voucher no valor de 20€. Foi me passada a informação que a emissão destes voucher poderia demorar até 60 dias, aguardei e a 27 de Dezembro recebi um voucher no valor de 20€. Entrei de imediato em contacto com o apoio ao cliente e questionei pelo voucher de 30€ visto que já tinha excedido a data prevista. Após vários meses e de vários contactos com a linha de apoio ao cliente onde não me era resolvida a questão, enviara me novamente um voucher no valor de 20€. Voltei a contactar a.linha pois o voucher deveria ser de 30€ e não 20€, deram a indicação para fazer uso desse pois iriam emitir um no valor de 10€ para perfazer o valor total. Quando tentei realizar o desconto deste voucher o mesmo tinha o valor de 0€ pois era o mesmo voucher que me enviaram da primeira vez 27 de dezembro de 2023. Relembro que está situação decorre a 1 ano e já foram várias as tentativas de resolução desta questão com a linha de apoio ao cliente. Até a data ainda não recebi o voucher que foi acordado aquando a realização do meu seguro automóvel, sempre que peço para ser contactado pela linha de apoio ao cliente a chamada nunca é devolvida e sempre que tento entrar em contacto o tempo de espera excede e perco horas com esta situação