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Voucher não emitido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. V.

Para: Netviagens

11/04/2024

Dia 16/01/2024 fiz 2 reservas no site da Netviagens voucher número 2403500028 no hotel Du Rói Rene em Paris do dia 16/02/2024 até 19/02/2024, recebi a confirmação por e-mail dia 17/01/2024, chegamos em Paris e fomos direto para o hotel chegamos lá por volta das 19:30, iniciamos o processo de check-in e para a nossa desagradável surpresa a recepcionista do hotel informou que não havia reserva em meu nome, mostramos o comprovativo da reserva e a confirmação da netviagens por e-mail, mas mesmo assim fomos informados que não haviam reservas em nosso nome, utilizando o telefone da recepção, pois nossos telemóveis estavam sem internet, tentamos por várias vezes entrar em contacto com o número +351 218 646 565 que é informado no voucher o funcionamento 24 horas por dia, porém sem sucesso, por desespero de achar que havíamos caído em um golpe e sem opções na hora do ocorrido optamos por pagar uma diária no hotel Roí Rene e em seguida fizemos a reserva em outro hotel próximo, pois no roí rene não haviam mais vagas disponíveis além da que reservamos, tivemos que desembolsar um total de €215,78 por conta do ocorrido, quando finalizamos todo o processo e chegamos no quarto, resolvemos mandar um e-mail para a empresa informando o ocorrido na tentativa de saber se havíamos ou não caído em um golpe e logo em seguida fomos contactados por e-mail pela empresa que nos ofereceu uma nova reserva ou o dinheiro de volta, porém já havíamos reservado em um outro hotel que não tinha a opção de cancelamento e iríamos perder dinheiro, optamos pelo reembolso.Compreendo que a empresa resolveu a situação , mas mesmo a situação sendo resolvida, tivemos inúmeros prejuízos tanto financeiro quanto psicológicos, uma viagem que foi planeada e que queríamos aproveitar ao máximo, tivemos que ter uma redução de custo da nossa viagem pelo gasto da nova reserva que tivemos que pagar imediatamente fazendo com que não tivéssemos uma experiência como a que queríamos, pois o dinheiro que levamos para gastar lá tivemos que pagar a reserva de um hotel.Estávamos em um País diferente, com uma língua diferente e sem conhecer nada, não tínhamos outra solução a não ser ter feito o que fizemos, a empresa infelizmente não cumpriu o papel que era reservar o quarto para a nossa estadia, ou seja contratamos a net viagens para reservar nosso hotel com 1 mês de antecedência pagamos com 1 mês de antecedência e no final chegamos no hotel não tinha reserva e tivemos que tirar o dinheiro que tínhamos guardado para nossa viagem e fazer uma nova reserva, a net viagens fez o reembolso, porém só recebia o reembolso quase uma semana depois , e usando já havíamos chegado da viagem.Também fiz uma reclamação na provedoria na qual não surgiu nenhuma ação da parte da empresa!

Mensagens (1)

Netviagens

Para: S. V.

15/04/2024

Exmos. Senhores,Acusamos boa receção da exposição da nossa estimada cliente, Exma. Senhora D. Sabrina Veiga, a qual desde já muito agradecemos.Conforme é do conhecimento do Departamento Jurídico da DECO, a mesma assinou um Protocolo com o Provedor do Cliente da APAVT em 8 de Junho de 2005 que se encontra em vigor, para que sejam remetidas a esta entidade todas as reclamações recebidas dos seus associados a fim de serem apreciadas por este organismo de resolução alternativa de conflitos de consumo.Nessa conformidade, a NetViagens prestará os devidos esclarecimentos aquando da interpelação do Provedor do Cliente.Gratos pela atenção, apresentamos os nossos cumprimentos,Direção da QualidadeServiço de Apoio ao Cliente[s:bo.topatlantico.pt/files/Outlook_Signatures/NetViagens_logo-principal.png?_t=1699281563]Lisboa PortugalIniciar viagem em www.netviagens.pt [s:bo.topatlantico.pt/files/Outlook_Signatures/netviagens_disclaimer_v2.png?_t=1699275386]Pense no ambiente antes de imprimir este e-mailA NETVIAGENS declara que cumpre com a legislação em matéria de proteção de dados pessoais atualmente vigente e garante que o tratamento dos seus dados pessoais é lícito, leal, transparente e limitado às finalidades autorizadas. A NETVIAGENS é responsável pelo tratamento, e informa que está a implementar todas as regras aplicáveis ao tratamento dos seus dados pessoais, às medidas de segurança técnicas e organizativas, aos direitos que lhe assistem, assim como, à recolha do seu consentimento. Caso pretenda exercer os seus direitos de acesso, retificação, eliminação, portabilidade, oposição ou limitação pode enviar um e-mail para protecaodados@netviagens.pt[:bo.topatlantico.pt/files/Outlook_Signatures/ISO_9001%2BIQNET_COR.png?_t=1668610839]Raso - Viagens e Turismo, SA Av. D. João II, lote 1.16.1 - 9° - 1990-083 Lisboa Matriculada na C.R.C. Lisboa NIPC 500 886 113 RNAVT 1819.


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