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Voucher inválido

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. C.

Para: ODISSEIAS

15/12/2025

Liguei para o número da Odisseias para ajuda ao cliente, de forma a reclamar um voucher que foi erradamente utilizado e não pode ser utilizado. Não usufruí da experiência. Ao ligar para o número cliquei "6" para continuar a chamada, e ao ouvir as opções cliquei novamente na "6", que me levaria a falar com um assistente. Ao clicar a chamada caiu. Tentei mais 2 vezes, tentando até outros canais em vez do 6, mas eventualmente teria de ir sempre ao canal 6. De todas as vezes eles desligam

Mensagens (4)

ODISSEIAS

Para: F. C.

15/12/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado(a) Reclamacao, Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o nº 803930 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher é um Pack Presente e terminou a validade há 6 meses ou termina nos próximos 6 meses, pode renovar a validade na sua área de cliente (possibilidade de até 2 renovações) aqui. A renovação é efetuada por um período de 12 meses a contar da data de validade original, mediante o pagamento à Odisseias de uma taxa de renovação no montante que corresponde a 20% do valor do seu Pack Presente. Para ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email. Reclamacao 15 de dez. de 2025, 14::30 GMT Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail. Reclamacao 15 de dez. de 2025, 14::30 GMT

ODISSEIAS

Para: F. C.

15/12/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte nº ( 803930) foi atualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este e-mail ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/803930 Apoio ao cliente Odisseias (Odisseias) 15 de dez. de 2025, 14::59 GMT Estimado Filipe Carvalho, Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Para análise, indique-nos o número do voucher em questão. Caso tenha alguma questão adiciona, não hesite em contactar-nos. Agradecemos a sua preferência, Boas Experiências! Apoio ao cliente Odisseias Experience Assistant ajuda.odisseias.com Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 15 de dez. de 2025, 14:30 GMT

F. C.

Para: ODISSEIAS

15/12/2025

H247908581724 é o número da reserva. Abri e nunca utilizei e diz que foi utilizado, pode ter sido erro

ODISSEIAS

Para: F. C.

15/12/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado(a) Reclamacao, Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o nº 804142 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher é um Pack Presente e terminou a validade há 6 meses ou termina nos próximos 6 meses, pode renovar a validade na sua área de cliente (possibilidade de até 2 renovações) aqui. A renovação é efetuada por um período de 12 meses a contar da data de validade original, mediante o pagamento à Odisseias de uma taxa de renovação no montante que corresponde a 20% do valor do seu Pack Presente. Para ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email. Reclamacao 15 de dez. de 2025, 17::31 GMT Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar: Algum destes artigos responde à sua pergunta?Fale Connosco 210 30 30 40 Atendimento: 2ª a 6ª das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 (dias úteis) Ler mais✔ Sim, feche o meu pedidoVer artigoComprei um voucher mas não recebi no meu e-mail. Normalmente esta situação ocorre numa das seguintes situações: O endereço de e-mail foi colocado incorretamente no... Ler mais✔ Sim, feche o meu pedidoVer artigoPosso alterar os dados da fatura? Se a compra já se encontrar com o pagamento finalizado não será possível a sua alteração, uma vez que a faturação da... Ler mais✔ Sim, feche o meu pedidoVer artigo Fale Connosco 210 30 30 40 Atendimento: 2ª a 6ª das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 (dias úteis)Este artigo responde à sua pergunta?✔ Sim, feche o meu pedido✘ Não Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail. Reclamacao 15 de dez. de 2025, 17::31 GMT


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