- Não escreva abaixo desta linha -
Estimado(a) Reclamacao,
Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o nº 804142 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível.
Se o seu voucher é um Pack Presente e terminou a validade há 6 meses ou termina nos próximos 6 meses, pode renovar a validade na sua área de cliente (possibilidade de até 2 renovações)
aqui.
A renovação é efetuada por um período de 12 meses a contar da data de validade original, mediante o pagamento à Odisseias de uma taxa de renovação no montante que corresponde a 20% do valor do seu Pack Presente.
Para ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email.
Reclamacao
15 de dez. de 2025, 17::31 GMT
Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:
Algum destes artigos responde à sua pergunta?Fale Connosco
210 30 30 40 Atendimento: 2ª a 6ª das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 (dias úteis)
Ler mais✔ Sim, feche o meu pedidoVer artigoComprei um voucher mas não recebi no meu e-mail.
Normalmente esta situação ocorre numa das seguintes situações: O endereço de e-mail foi colocado incorretamente no...
Ler mais✔ Sim, feche o meu pedidoVer artigoPosso alterar os dados da fatura?
Se a compra já se encontrar com o pagamento finalizado não será possível a sua alteração, uma vez que a faturação da...
Ler mais✔ Sim, feche o meu pedidoVer artigo
Fale Connosco
210 30 30 40 Atendimento: 2ª a 6ª das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 (dias úteis)Este artigo responde à sua pergunta?✔ Sim, feche o meu pedido✘ Não
Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.
Reclamacao
15 de dez. de 2025, 17::31 GMT