back

Voucher inválido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. G.

Para: MEO

18/09/2024

Exmos. Senhores, Por renovação contratual com a V/ empresa, efetuada em julho do corrente ano, foi me atribuído um voucher, no valor 120,00€, o qual, nunca o utilizei por o não conseguir, já que o V/ site o recusava por, supostamente, estar "inválido". Em, 04/09/2024, reportei esta situação ao V/ serviço de apoio 16200 (chamada de valor acrescentado, a qual demorou mais de 4 minutos!!) tendo sido atribuído o registo nº: 3-800923698470, prevendo-se que daí a 10 dias me contatassem. Até à data, continuo a aguardar por esse contato para resolução do problema do "voucher". Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: M. G.

20/09/2024

Caro/Cara ClienteVamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-loMEOwww.meo.pt@@REF_ID@a7bfc01820b1da8e8e@REF_ID@@


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.