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Voucher inativo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. N.

Para: LIFECOOLER

25/06/2025

Exmos. Senhores, Foi-me oferecido um cheque oferta da Lifecooler este Natal que passou, tendo eu registado o voucher no vosso site, com sucesso. Após alguns meses, resolvo usufruir do voucher e é-me dito por vós que o voucher se encontra inativo (não foi ativado no ponto de venda) e precisam da fatura da compra para o ativar. Como dito anteriormente, trata-se de uma oferta e, como é óbvio, não disponho de talão de compra. Além do mais, mesmo que fosse eu o comprador, estamos a falar de um produto que pode ser utilizado num período de 3 anos, não sendo expectável que uma pessoa guarde uma fatura 3 anos à espera que este possa ser pedido na ativação de um voucher. Para finalizar, também não acho normal que vendam vouchers inativos, pedindo a fatura para ativação dos mesmos, tendo em conta que estamos a falar de produtos que muitas vezes são comprados para oferta e não para usufruto próprio. Basicamente, estão a vender produtos que depois mais tarde não podem ser utilizados. Resumindo, tenho um voucher no valor de 50€ que me foi oferecido e não posso utilizar porque a empresa que o vendeu não mo deixa. Aguardo solução do problema, João Neto

Mensagens (1)

LIFECOOLER

Para: J. N.

27/06/2025

Exmos. Srs. No seguimento da reclamação apresentada, informamos que apenas poderemos activar packs adquiridos em outros pontos de venda que não no nosso site: s:/acks.lifecooler.com , com o respectivo comprovativo de compra; caso contrário não nos é possível activar. Sempre que um pack é vendido por um dos nossos parceiros Continente , FNAC, El Corte Inglês, etc, com a respectiva leitura do código, o mesmo fica activo e pronto a utilizar. Caso o voucher não esteja ativo só existem 2 hipóteses: ou não passou na caixa ou existiu algum erro por parte do ponto de venda ao passar o código, erro esse que é única e exclusivamente da responsabilidade do ponto de venda. Compreendemos o descontentamento do cliente, mas infelizmente sem o comprovativo não poderemos proceder à activação do pack pois para nós o mesmo não se encontra no estado vendido. A Cliente terá de contactar a loja onde o pack foi adquirido e solicitar uma segunda-via do talão de compra ou solicitar à loja que entre em contacto com o nosso Departamento Comercial a fim de solicitar a activação do pack, indicando-nos os dados de compra do mesmo. Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Apoio ao Cliente - Equipa Lifecooler® Tel.:21310 55 50 E-mail: clientes@lifecooler.com Site:lifecooler.com De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 25 de junho de 2025 15:01 Para: Lifecooler reservas@lifecooler.com Assunto: Voucher inativo Certaines personnes qui ont reçu cet e-mail ne reçoivent pas souvent de e-mail de la part de . Pourquoi c’est important ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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