Exmos. Senhores,
Foi-me oferecido um cheque oferta da Lifecooler este Natal que passou, tendo eu registado o voucher no vosso site, com sucesso.
Após alguns meses, resolvo usufruir do voucher e é-me dito por vós que o voucher se encontra inativo (não foi ativado no ponto de venda) e precisam da fatura da compra para o ativar.
Como dito anteriormente, trata-se de uma oferta e, como é óbvio, não disponho de talão de compra. Além do mais, mesmo que fosse eu o comprador, estamos a falar de um produto que pode ser utilizado num período de 3 anos, não sendo expectável que uma pessoa guarde uma fatura 3 anos à espera que este possa ser pedido na ativação de um voucher. Para finalizar, também não acho normal que vendam vouchers inativos, pedindo a fatura para ativação dos mesmos, tendo em conta que estamos a falar de produtos que muitas vezes são comprados para oferta e não para usufruto próprio.
Basicamente, estão a vender produtos que depois mais tarde não podem ser utilizados. Resumindo, tenho um voucher no valor de 50€ que me foi oferecido e não posso utilizar porque a empresa que o vendeu não mo deixa.
Aguardo solução do problema,
João Neto