Exmos senhores, Venho por este meio expor um problema relacionado com a reserva S5W86T da TAP.No dia 4 de Março, fizemos uma reserva online para uma viagem em Outubro entre Lisboa e Paris. Recebemos o email de confirmação da TAP, com um documento PDF, que anexamos. O valor do voucher está na secção Descontos. No dia seguinte, recebemos um email informando que houve um erro e que a reserva estava cancelada. O problema é que foi usado um voucher no valor de 158.55€, que entretanto expirou.No dia 6 de Março, abrimos uma reclamação online no site da empresa, mandámos um email e apresentámos reclamação telefónica na TAP.Até ao momento, só a reclamação telefónica produziu algum efeito. Mandaram esperar mas não aconteceu mais nada.No dia 11 de Abril, voltei a ligar para o apoio ao cliente TAP e foi confirmado que existem duas reclamações abertas. A recomendação é esperar porque a situação está a ser analisada com a máxima urgência. No dia 8 de Junho, liguei de novo para a TAP. Confirma-se a existência das várias reclamações e mandaram esperar mais 3 meses. Neste momento, estão abertas 3 reclamações e nenhuma obteve resposta. Agradeço resposta urgente.