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Voucher duvidoso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. M.

Para: LIFECOOLER

15/03/2023

Venho, por este meio, expor o meu problema com a empresa Lifecooler.Foi-me oferecido o voucher Mil e uma noite na Europa, no valor de 199,90€, com a possibilidade de escolha entre 3000 estadias em 30 países da Europa.Registei o voucher e decidi usar numa viagem que farei a Paris, França. Verifiquei os parceiros da Lifecooler mais centrais e contactei-os.1.º Holiday Inn Paris- Marne-La-Vallée**** à Noisy-le-Grand, telefone não atribuído e os emails não entregues. 2.º Hilton Garden Inn Paris Orly Airport****, respondem que já não têm protocolo com a Lifecooler.Enviei email para a Lifecooler a solicitar ajuda com a reserva nestes dois hotéis e nunca obtive resposta.Contactei o apoio ao cliente da Lifecooler, no qual um funcionário me garantiu que os parceiros que constavam no site, assim como os dados de contacto, estavam atualizados. Iriam verificar o problema dos contactos do primeiro hotel e voltavam a contactar comigo. Tal nunca aconteceu.Mais uns dias, voltei a contactar telefonicamente a Lifecooler. Não tinham outra forma de contactar o primeiro hotel, mas disponibilizaram-se a enviar um email, com o meu conhecimento, ao segundo hotel a solicitar a reserva. Até hoje sem mais respostas da Lifecooler e do hotel.Pesquisei no google e o primeiro hotel já nem sequer existe.Face ao exposto, entendo que a Lifecooler vende um produto que não corresponde ao publicitado. Os parceiros e ofertas que anuncia na sua página, alguns não existem e outros rescindiram os protocolos e a Lifecooler não atualiza o site, nem é honesta com os seus clientes, quando contactado o apoio ao cliente.

Mensagens (2)

LIFECOOLER

Para: D. M.

24/03/2023

Bom dia,Exmos. Srs.Antes de mais pedimos desculpa pela demora na resposta, no entanto estives a aguardar feedback por parte do nosso departamento de contratação.No seguimento da reclamação apresentada informamos que efectivamente não obtivemos resposta por parte do hotel Holiday Inn Paris Marne La Vallée de forma a verificar a possibilidade de reserva neste hotel, quanto ao facto de o mesmo já não existir, não temos qualquer informação nesse sentido, estando a aguardar resposta por parte do departamento de contratação. Relativamente ao hotel Hilton Garden Inn Paris Orly Airport entrámos em contacto com o mesmo e foi-nos indicado que a parceria se mantém.Mais informamos que além das experiencias incluídas, o cliente tem também a possibilidade de escolher a Reserva Online - Hôtel Express (a reserva será realizada diretamente no site do Hôtel Express) com uma oferta mais alargada de parceiros e verificando a disponibilidade no momento, apenas deverá ter em atenção que a partir do momento em que efetua a reserva já não poderá efetuar alterações ou cancelamentos.Relativamente ao reembolso monetário dos packs informamos que o mesmo não é possível, apenas efetuamos o reembolso de packs adquiridos no nosso site e desde que a Revogação de Compra seja solicitada nos 14 dias após a compra, após esse período não é permitido relembramos que os nossos packs são válidos por 3 anos e 3 meses e as nossas ofertas estão constantemente a ser actualizadas poderá a qualquer momento de acordo com a validade de pack proceder à troca do mesmo por um outro disponível no nosso site.Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.Com os melhores cumprimentos,Apoio ao Cliente - Equipa Lifecooler ®Tel.: 21 310 55 50 E-mail: clientes@lifecooler.com Site: lifecooler.com

D. M.

Para: LIFECOOLER

14/04/2023

Agradeço o vosso esclarecimento, no entanto em nada permitiu resolver o meu problema. Realizei a minha viagem sem poder utilizar o voucher. Na primeira reclamação, anexei os email trocados com o hotel Hilton Garden Inn Paris Orly Airport, nos quais podem verificar que, por duas vezes, afirmam o cancelamento da parceria convosco. O que fez a vossa empresa perante isto?Os vouchers devem servir os interesses dos vossos clientes. Eu queria tê-lo usado naquela viagem e não marcar viagens futuras só para esgotar um voucher. Estou desiludida com o serviço prestado no apoio ao cliente que foi nulo.


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