Venho, por este meio, expor o meu problema com a empresa Lifecooler.Foi-me oferecido o voucher Mil e uma noite na Europa, no valor de 199,90€, com a possibilidade de escolha entre 3000 estadias em 30 países da Europa.Registei o voucher e decidi usar numa viagem que farei a Paris, França. Verifiquei os parceiros da Lifecooler mais centrais e contactei-os.1.º Holiday Inn Paris- Marne-La-Vallée**** à Noisy-le-Grand, telefone não atribuído e os emails não entregues. 2.º Hilton Garden Inn Paris Orly Airport****, respondem que já não têm protocolo com a Lifecooler.Enviei email para a Lifecooler a solicitar ajuda com a reserva nestes dois hotéis e nunca obtive resposta.Contactei o apoio ao cliente da Lifecooler, no qual um funcionário me garantiu que os parceiros que constavam no site, assim como os dados de contacto, estavam atualizados. Iriam verificar o problema dos contactos do primeiro hotel e voltavam a contactar comigo. Tal nunca aconteceu.Mais uns dias, voltei a contactar telefonicamente a Lifecooler. Não tinham outra forma de contactar o primeiro hotel, mas disponibilizaram-se a enviar um email, com o meu conhecimento, ao segundo hotel a solicitar a reserva. Até hoje sem mais respostas da Lifecooler e do hotel.Pesquisei no google e o primeiro hotel já nem sequer existe.Face ao exposto, entendo que a Lifecooler vende um produto que não corresponde ao publicitado. Os parceiros e ofertas que anuncia na sua página, alguns não existem e outros rescindiram os protocolos e a Lifecooler não atualiza o site, nem é honesta com os seus clientes, quando contactado o apoio ao cliente.