back

voucher de viagem

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. A.

Para: Delassol club

10/03/2020

No passado dia 27 de Março de 2019, fui contactado pela empresa dellasol club para me dirigir às suas instalações para me oferecerem um voucher para uma viagem à minha escolha para um destino europeu, viagem essa que seria totalmente grátis e para isso só teria assistir a uma apresentação dos produtos. Durante mais ou menos 30 minutos um colaborador da empresa informou-nos das vantagens de ser membro do clube e também dos vários pacotes que o clube disponibilizava para os seus membros. Durante a referida apresentação várias vezes informei que não estava interessado porque como sou profissional de informação turística, tenho ofertas mais vantajosas devido à minha situação profissional.No final, e verdade seja dita, o colaborador que fez a apresentação teve uma atitude fantástica agradeceu a nossa disponibilidade e informou o Sr. Nuno Cunha, director da empresa para nos entregar então o referido voucher.Este senhor foi de uma má educação extrema e muito pouco profissional e a muito custo lá nos entregou o voucher para a referida viagem.Queria salientar que não assinei nada nem me tornei membro do referido clube.Até à data, depois de bastantes contactos telefónicos e mails, como posso comprovar, ainda estou à espera da referida oferta.O voucher que tenho em meu poder tem a validade de um ano e como devem calcular, está a chegar o seu fim e creio, para terminar, que isto é uma fraude e publicidade enganosa e daí a minha reclamação.

Mensagens (2)

Delassol club

Para: P. A.

10/03/2020

Ex.mos Senhores,Somos a informar que relativamente à queixa apresentada, o Senhor Pedro Araújo nunca nos fez chegar o Certificado de férias preenchido e digitalizado.O mesmo Certificado, diz nas suas instruções que o mesmo deverá ser entregue no espaço de 5 dias a contar da data do recebimento, o que não aconteceu.Com os melhores cumprimentosDep. De Certificados De FériasTel: 215 835 938[Dellasol2019_v1] Condições gerais

Delassol club

Para: P. A.

11/03/2020

Boa tarde Senhores Pedro e Manuela Araújo,Nunca chegámos a receber o Certificado de Férias digitalizado e preenchido na sua totalidade, em conformidade com as instruções.Sendo assim, mesmo já tendo passado o tempo limite, solicitamos que nos enviem o vosso Certificado, devidamente preenchido, de acordo com as instruções do mesmo, para que possamos dar uma resposta ao vosso pedido.Solicitamos de igual forma um contacto telefónico, em caso de haver necessidade de vos contactar.Obrigado.Com os melhores cumprimentosDep. De Certificados De FériasTel: 215 835 938[Dellasol2019_v1] Condições gerais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.