back

Voos não existentes e alterados e bagagem paga 2 vezes

Resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

J. S.

Para: Edreams Portugal

19/08/2024

Exmos. Senhores, Através da reserva 13037624624 foram adquiridos 6 bilhetes para uma viagem no dia 8 de Junho, sábado de Lisboa para Zadar na Croácia na companhia Lufthansa via Munich. No dia 8 não houve voo, a Lufthansa ao balcão disse mesmo que o voo nunca existiu. Tivemos que remarcar tudo para o dia seguinte com pagamento de 60€ de bagagem de porão por passageiro quando já tinha sido paga à Edreams. A mesma nunca nos deu qualquer apoio em todo o processo. Perdemos um dia de utilização de um catamaran que nos custou 10.000€ para 2 semanas. No regresso nenhum voo que havíamos comprado se realizou e em vez de uma escala fizemos duas, tendo chegado a Lisboa à meia noite do dia 22 de Junho. Não pagámos bagagem no regresso . Com todo este péssimo serviço ainda me cobraram 69,99€ de um serviço Prime cuja reclamação acabei de fazer para a Deco. Trata-se pois de uma empresa a não utilizar mais na vida. Cumprimentos José Santana Cumprimentos.

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: J. S.

19/08/2024

Olá, obrigado por contatar conosco!Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível.Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados.Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/.E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf.Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão.Com os melhores cumprimentos,eDreams – Travel Experience Team3846847:195447

Edreams Portugal

Para: J. S.

22/08/2024

Olá AlexandreObrigado pelo seu mail.Não tivemos de comprar novos bilhetes. O voo não existiu na data que havíamos comprado e tivemos que voar no dia seguinte sem custos acrescidos dos voos, mas apenas na paragem de porão como já mencionei.Cumprimentos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.