Venho, por este meio, expressar o meu descontentamento com o serviço prestado pelo site Kiwi.com, relativamente à minha reserva de voos.
No dia 30/01/2025, a companhia aérea Wizzair cancelou o voo W4515 (PNR KPKFGH) entre Madrid e Tirana no dia 24.04.2025 às 22:00. Este cancelamento impossibilitou a continuação da minha viagem e forçou-me a cancelar o voo UX1140 (PNR U7XA56) da Air Europa, que me levaria de Porto para Madrid.
A reserva foi feita para 5 passageiros, e, devido a esta situação, fomos seriamente prejudicados. A Kiwi.com informou-me que não tenho direito a qualquer reembolso, mesmo tendo adquirido os bilhetes através da sua plataforma, confiando no serviço prestado.
Considero esta decisão injusta, uma vez que não foi por minha escolha ou responsabilidade que os voos foram cancelados. Solicito, assim, a devida compensação ou reembolso, seja pelo voo cancelado ou pelos custos adicionais decorrentes da situação.
Aguardo uma resposta e resolução urgente deste problema. Caso contrário, terei de recorrer a instâncias superiores para garantir os meus direitos enquanto consumidor.
Atenciosamente,
Elisabete Miranda