Reservei um voo Viena-Porto para o dia 26 de novembro para 2 viajantes no dia 7 de outubroNa plataforma e na app da edreams apareceu sempre a viagem confirmadaNo dia do check-in recebi a mensagem da edreams informando que não conseguiam obter os boarding pass, pelo que deveria eu fazê-lo nas 2 companhias (Austrian e Lufthansa)As companhias não reconheceram a reserva, pelo que telefonei para a Assistência, onde me informaram que a reserva tinha sido cancelada (sem notificação alguma) e que deveria fazer outraA plataforma não me deixava fazer reserva para o mesmo voo, porque dizia que já tinha uma. Voltei a telefonar para a Assistência que me sugeriu introduzir os nomes do meio para conseguir efetuar nova reservaDesembolsei 518,62€ para o mesmo voo que já tinha reservado e pago no dia 7 de outubro.Perante o exposto, no dia 27 de novembro, contactei a edreams via email e solicitei o reembolso do montante que tive de despender (518,62€ ). Afirmaram já ter criado 1 ticket desde a conversa telefónica na Áustria e que estavam a tratar do caso. Até ao momento, ainda não recebi o reembolso.