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Voos cancelados pela edreams sem justoficação ou informação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. S.

Para: Edreams Portugal

25/12/2023

Reservei um voo Viena-Porto para o dia 26 de novembro para 2 viajantes no dia 7 de outubroNa plataforma e na app da edreams apareceu sempre a viagem confirmadaNo dia do check-in recebi a mensagem da edreams informando que não conseguiam obter os boarding pass, pelo que deveria eu fazê-lo nas 2 companhias (Austrian e Lufthansa)As companhias não reconheceram a reserva, pelo que telefonei para a Assistência, onde me informaram que a reserva tinha sido cancelada (sem notificação alguma) e que deveria fazer outraA plataforma não me deixava fazer reserva para o mesmo voo, porque dizia que já tinha uma. Voltei a telefonar para a Assistência que me sugeriu introduzir os nomes do meio para conseguir efetuar nova reservaDesembolsei 518,62€ para o mesmo voo que já tinha reservado e pago no dia 7 de outubro.Perante o exposto, no dia 27 de novembro, contactei a edreams via email e solicitei o reembolso do montante que tive de despender (518,62€ ). Afirmaram já ter criado 1 ticket desde a conversa telefónica na Áustria e que estavam a tratar do caso. Até ao momento, ainda não recebi o reembolso.

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: T. S.

27/12/2023

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: T. S.

03/01/2024

Estimado cliente,Analisamos o caso e informamos que reembolsamos o valor solicitado no método de pagamento original e o cliente receberá em até 15 dias úteis./Em anexo enviamos o comprovante./Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha./Ao entregar este e-mail, reconhece que este foi apresentado em conformidade e confiamos que o assunto agora está resolvido e será encerrado do seu lado./Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team'‹3589419:195447


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