Boa tarde, fiz 2 reclamações à tap com os n° 2023-0001584595 e 2023-0001584483 referente à reserva L9DGCX. No dia 25 de Junho o voo lisboa Funchal não aterrou. Ao chegar a Lisboa dirigi me ao balcão com a msg que recebi a reagendar um voo para o dia seguinte às 13h o qual já não necessitava pois precisava era de estar dia 26 de Junho pela manhã no Funchal .A colega disse que mesmo através da sms poderia não aceitar esse voo e remarcar para outra data, ao que respondi que só necessitava para dia 03. Ela concordou e disse para fazer online pois estava a confusão gerada no balcão com passageiros sem alojamento, sem qualquer msg de voo etc.Fiz a minha remarcação online, recebi o email a confirmar o meu voo para dia 03 de Julho, às 13.30h no voo tp1695. Até domingo dia 02 não me preocupei mais com o assunto nem tive mais contacto nenhum da tap.Eis que quando vou para fazer check in não está lá voo nenhum.Liguei para a assistência ao cliente a que o colega que me atendeu foi impecável , disse- me que foi um erro do sistema, que já não nos conseguia um voo direto na 3a feira, o melhor que conseguia direto era 4a feira. Acedendo à disponibilidade do colega e há sua honestidade pois até me ajudou a preencher a reclamação porque nós desaparecemos do voo por um erro do sistema e nunca fomos contactados pela TAP acedemos vir dia 04 de Julho.Mas convictos do direito à nossa indemnização nem que seja nuns meros vouchers, pois o nosso voo não sconteceu por erro vosso.Se as chamadas ficam gravadas exijo a audição da mesma no dia 02 de Julho de 2023 a partir das 14.13h e durante 55minutos.