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Voo perdido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. R.

Para: TAP-Air Portugal

21/03/2024

Bom dia,Me chamo Ivanalucy da Silva Rodrigues, venho, por este meio, prestar minha queixa contra a Empresa Tap Air Portugal, tinha Voo agendado para hoje, 21/03/2024, as 9:50h, e acabei por perde-lo, por conta da demora nas filas de Raio X e Imigração, cheguei ao portão as 9:50h, e recebi a indicação de que o embarque estava encerrado ha 10 minutos, e recebi a informação para me dirigir a Loja da Tap dentro do Aeroporto, ao chegar ao local depois de passar por mais uma fila na Imigração de saída do aeroporto, recebi a informação de que não dariam outro avião, sem possibilidade de realocação, e muito menos reembolso, tendo que comprar uma passagem nova, ficando assim com o prejuízo referente as Passagens e Hotel, ao meu vê uma falha gravíssima na prestação dos serviços que esta empresa se propõem, porque a mesma sabia que já me encontrava no aeroporto, e estava em trânsito, seguindo as normas para chegar ao portão de embarque, não recebi nenhum tipo de assistência quanto a esta questão, mesmo tendo pago pelo serviço.


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