Exmos. Senhores,
Tinha originalmente dois voos reservados na AirFrance, voo AF1429 e AF0182, com destino a Singapura e origem no Porto, com escala em Paris, no dia 03/ 04 de Julho. Chegaria com a AirFrance a Singapura, às 8h40 do dia 4 de julho.
O meu voo na AirFrance Paris-Singapura, foi cancelado e realocaram-me automaticamente para um novo voo.
Mudaram o meu voo para um seis horas mais tarde. E com escala. Ou seja, antes iria de Paris a Singapura direta e chegaria na data já indicada em cima, ao invés disso cheguei às 16h12 e ainda fiz escala em Frankfurt. Acabei por realizar os voos AF1818 e SQ0325, ao invés do AF0182.
Cheguei a Singapura 7h mais tarde do que o previsto. Perdendo o voo de ligação que tinha por outra companhia, Singapura - Bali , acrescentando uma estadia em Singapura que não estava à espera e menos uma em Bali, tendo que comprar um novo voo de Singapura - Bali e acrescentando gastos em Singapura não previstos.
A questão aqui é o que reclamo: chegar 7h mais tarde ao destino final.
Portanto, independentemente dos custos que tive extra em Singapura, cheguei 7h mais tarde ao destino final, com a mesma companhia aérea, mesma reserva, pelo que tenho a certeza que tenho direito a uma compensação. Visto que:
- O voo realizado seria desde dentro da UE (Paris) até fora da UE (Singapura) , e com uma companhia aérea UE (AirFrance).
- Cheguei 7h mais tarde ao destino final em que os voos constaram todos da mesma reserva (R6WSSF);
De qualquer das formas deixo em baixo os custos extra que tive em Singapura.
Os custos foram:
Transportation = 16,42€ +20,80€ = 37,22€
Data = 6€
Lost night in Canggu= 10,83€
Flight= 382€
Night in singapore= 28,97€
Total = 465,02€
Exijo que me paguem uma indemnização o mais rapidamente possível, ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Aguardo resposta.