back

Voo cancelado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

T. A.

Para: Edreams Portugal

10/02/2025

No dia 10 de fevereiro efetuei uma compra de uma viagem múltipla vendida pela edrems prime que pago assinatura anual de 89,90. Comprei um voo saindo de Portugal para Paris é um de Paris para Roma e depois um retorno para Lisboa, simplesmente cancelaram após a minha compra a dizer que foi um erro na compra com o banco, sendo que o segundo voo com a mesma companhia e o terceiro em outra companhia foi confirmado e o valor total retirado da minha conta bancaria! Entrei em contato com um assistente virtual e o mesmo me informou que o meu voo tinha sido cancelado pelo pagamento ou por não existir mais o voo!! Como? Se ainda estão a vender o voo na plataforma da edrems e o valor foi retirado da minha conta e fui informada que a devolução é feita em 10 dias????? Eu preciso de dinheiro já!!!! Como eu compro outra passagem para Paris? Se já tenho toda viagem programada e agora meu voo cancelado eu preciso de uma solução urgente! É uma falta de respeito com seus cliente

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: T. A.

11/02/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 4006269:195447

Edreams Portugal

Para: T. A.

12/02/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team4006269:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.