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Voo cancelado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. T.

Para: Edreams Portugal

04/01/2025

Exmos. Senhores, No dia 28 de dezembro de 2024 viajei para Itália com a minha esposa (Susana Tavares), a partir do Porto, com destino a Florência, conforme a ID de reserva 14449759166, FLIGHT BOOKING REF: TP/T2G5RZ (itinerário em anexo, pag.1). O voo de ida passava por Lisboa e Roma. Quando chegamos a Roma, na tarde desse dia 28/12, deparámo-nos com uma inexistência do voo de Roma para Florença (TP 7264 - TAP PORTUGAL SAT 28 DECEMBER 2024 OPERATED BY: ITA AIRWAYS, AZ 1679). Informaram-nos no balcão de transferências do aeroporto de Roma que este último voo para Florença era inexistente por ter sido cancelado há vários meses, sem que a eDreams nos tivesse notificado e providenciasse um voo alternativo. Este cancelamento de voo trouxe-nos imensos problemas, só no aeroporto de Roma estivemos mais de 5 horas a resolver o problema. Achamos é uma falta de respeito e consideração da eDreams pelos seus clientes, pois dever-nos-iam ter notificado atempadamente desse cancelamento e providenciado um voo ou transporte alternativo entre Roma e Florença, porque de facto pagamos pelo itinerário completo, conforme fatura em anexo (2024-SAL7-000795952, pag.2). Solicitamos a devida compensação financeira pelo desgaste, stress, e transtorno originado pelo referido voo cancelado. Importa informar que já fizemos uma reclamação no portal da eDreams e que a resposta que nos foi dada é injusta e não espelha a verdade, porque de facto não usufruímos do último voo programado, por ter sido cancelado bastante tempo atrás antes da partida (ver 3ª página do anexo). Melhores cumprimentos. Carlos Tavares e Susana Tavares

Mensagens (3)

Edreams Portugal

Para: C. T.

07/01/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 3973194:195447

C. T.

Para: Edreams Portugal

07/01/2025

ID de reserva 14449759166 Email: carlosjosetavares@gmail.com

Assistência solicitada 22 janeiro 2025

Edreams Portugal

Para: C. T.

07/02/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team ​3973194:195447


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