Exmos. Senhores,
Dia 24/09/2024 fiz uma reserva na vossa companhia para um voo de Lisboa para Madrid.
Sucede que, dia 16/10/2024, isto é, no mesmo dia da data do voo, fui por vós informado que este tinha sido cancelado, sem mais. Venho por isso exigir que me devolvam os 68,98€, que paguei pelo bilhete (ida e volta, sendo que não compareci na volta), bem como a indeminização legalmente prevista pelos prejuízos sofridos, sendo que ainda tentei comprar um bilhete através de outras companhias, mas devido à hora do cancelamento, ja não foi possível.
No dia a seguir tinha uma entrevista de trabalho, pelo que tive de ir com o meu carro pessoal, a pagar combustível, portagens e alimentação. Como não me foi avisado antecipadamente, por parte da EasyJet, que iria necessitar dos recibos para o reembolso das despesas, já não os tenho em minha posse.
Exijo que me paguem um valor de 2000€ por todos os gastos e transtornos causados devido ao cancelamento do voo, o mais rapidamente possível, ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos