No dia do apagão, em 28.abril.2025, eu e meu filho deveríamos regressar de Marraqueche a Lisboa, mas o voo foi cancelado.
A TAP até hoje nada nos disse, fizemos reclamação no site da TAP em 2.maio.2025, enviamos carta registada em 20.junho.2025 e nos 2 telefonemas que entretanto fizemos disseram que a nossa reclamação (a que deram o nº. 2025-0000764980) está em fila de espera para resposta pelos serviços próprios.
Fomos abandonados pela TAP em Marraqueche e a única comunicação da TAP ocorreu no dia 29.abril.2025, para enviar um novo bilhete só da ida Lisboa-Marraqueche já feita em 22.abril.2025. Neste bilhete está omitida a volta Marraqueche-Lisboa que já se deveria ter verificado em 28.abril.2025 e que foi paga, conforme bilhetes originais de que juntamos cópias.
Tivemos de encontrar uma solução por nós próprios, pois não conseguíamos qualquer novo contacto com a TAP e só regressamos em 1.maio,2025, no voo mais cedo que encontramos.
Envio cópias do texto da reclamação feita no site da TAP em 2.maio 2025 e da carta registada enviada à TAP em 20.junho.2025, onde toda a situação vai explicada com mais detalhe.
Perante tão insólito comportamento, o que devemos fazer?
Podem dar-nos uma ajuda nesta situação ?
Nota: a minha esposa é associada da DECO.
Francisco Lourenço