back

Voo cancelado poucas horas antes do marcado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento de voo

Reclamação

D. F.

Para: EASYJET Airline Company Limited

08/07/2024

Exmos. Senhores, Fiz uma reserva na vossa companhia para um voo K6S4GW9 a ter lugar no dia 10/06/2024 , entre LISBOA e FUNCHAL. Sucede que, em 10/06/2024, isto é, menos que 2 semanas antes da data do voo, neste caso, no próprio dia, quase na própria hora, fui por vós informado que este tinha sido cancelado, sem mais. Venho por isso exigir que me devolvam o valor que paguei pelo bilhete, bem como a indeminização legalmente prevista pelos prejuízos sofridos, nomeadamente, faltas a dias de trabalho e escola (dia de avaliação final de estágio). Exijo que me paguem este valor o mais rapidamente possível, ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

EASYJET Airline Company Limited

Para: D. F.

10/07/2024

@@REF_ID@6933ce63c9e1a4818a@REF_ID@@Vossa Ref.ª: 10540173N.ª Ref.ª: 108934027K6S4GW9Ex.mos. Srs. Drs., Pela presente acusamos a receção da reclamação com a referência supra identificada, formulada em nome de Diva Freitas.Agradecemos o seu contacto e o tempo que dedicou a partilhar a sua opinião connosco, o que nos ajuda a melhorar a experiência que proporcionamos aos nossos clientes.Sugerimos que apresente a sua reclamação directamente à easyJet.Reconhecemos também o seu direito de formalizar a reclamação por outras vias que achar apropriadas.Por favor, não hesite em contactar-nos se tiver alguma questão.Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento ou informação adicional.Com os melhores cumprimentos, Ana CostaeasyJet Regulatory Support Teamfollow us: www.twitter.com/easyJetfriend us: www.facebook.com/easyJetfollow us: www.instagram.com/easyjetbook us: :www.easyJet.com


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.