back

Voo cancelado na plataforma de embarque

Resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento de voo

Reclamação

A. C.

Para: EASYJET Airline Company Limited

22/10/2024

Exmos. Senhores, Em 23/03/2024 fiz uma reserva na vossa companhia para um voo U2 6735 a ter lugar no dia 04/10/2024, entre Lisboa e Porto Santo. Sucede que, em 04/10/2024 pelas 20.30' já a entrar para o avião, isto é, menos que 2 semanas antes da data do voo, fui por vós informado que este tinha sido cancelado, sem mais. Venho por isso exigir que me devolvam 176,96€, que paguei pelo bilhete, bem como a indeminização legalmente prevista pelos prejuízos sofridos. Exijo que me paguem este valor o mais rapidamente possível, ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Assistência solicitada 06 novembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.