Venho por este meio fazer uma reclamação pois , no dia 20/07 fiz uma compra de passagem do dia 5 de agosto de Lisboa para Valência e volta 12 de agosto de valência para Lisboa,da companhia Eajsete.para mim e minha filha bebe, para ir vê a família.No dia 5 de agosto já teve atraso o voo era 20:00 e estava já a dizer que estava atrasado para 21.10. Já na ida teve atraso no vôo. Mas o que mais me marcou foi a volta dia 12/ pois cheguei no aeroporto horas antes , enfrentei fila para o raio x e quando cheguei ao portão de embarque recebi uma mensagem de que meu voo tinha sido cancelado ,então fui até o raio x como não tinha ninguém da companhia no portão de embarque fui me informar se tinha sido mesmo cancelado, e então me disseram pra voltar ao portão de embarque que lá iria alguém e que informariam. Então voltei ao portão de embarque e isso com minha bebe de 4 meses e então confirmaram que o voo tinha sido mesmo cancelado. O descaso foi tão grande que apenas entregaram uma folha e disseram para fazer tudo pelo app. Simplesmente eu estava com minha bebe e fiquei sem saber o que fazer. Ninguém me ajudou em nada .Não tinha nenhum balcão com a companhia eajsete pra me ajudar , para fazer uma remarcação de voo , ou o reembolso. Não tive nenhuma assistência .Uma total falta de desrespeito. Eu ali com uma bebê. Não me mandaram pra um hotel, não pagaram táxi. Nada absolutamente nada fizeram por mim.Minha sorte é que tinha família aqui por que se não como iria fazer ? Sai do aeroporto já era mais de 00:00 e sem nenhuma.resposta nem nada. Voltei para casa da minha cunhada e na manhã seguinte fizemos uma ligação para o número que estava na folha que a senhora tinha me entregado no portão de embarque. Telefonamos e dizia que era apenas de segunda a sexta. Fiquei mais uma vez sem respostas.entao na segunda feira nos deslocamos até o aeroporto para tentarmos resolver e não tinha nenhum guichê da companhia eajsete. Fomos ao balcão de atendimento e a senhora disse que só podia remarcar o voo para o próximo sábado dia 19 de agosto .Como não tive escolhas teve que ser. Mas fiquei ou seja uma semana a mais , gastando dinheiro com fraldas, com alimentação, a sorte e que estava na casa da minha cunhada. E se tivesse que ir para um hotel ? Iria gastar muito mais dinheiro. sem dizer que perdi uma.reuniao no dia 14 de agosto na creche da minha bebe e perdi a vacina que ela tinha marcada pro dia 16de agosto.um total descaso comigo e minha bebe.