Venho por este meio mostrar o meu descontentamento com a compainha Easy Jet. No dia 31 de Maio de 2023, eu e mais duas pessoas tinhamos uma vaigem para Barcelona no voo EJU6701. Fomos ao aeroporto, fizemos o check-in,passamos o ponto de controle e fomos para a sala de espera , esperar o numero do gate do voo. Enquanto, esperavamos pela porta de embarque recebemos uma mensagem a dizer que o voo foi cancelado.Dirigimo-nos ao balcao de check-in da easy jet em que nos disseram que nao podiam fazer nada e mandaram-nos para o balcao da port-way. Fomos ao balcao da Port-way, que estava com uma fila gigante cheia de pessoas com o mesmo problema que nos.Quando chegou a nossa vez, disseram-nos o mesmo que disseram aos outros passageiros: Nao ha nada que possamos fazer, a easyjet esta de greve, dirigam-se para o site gerir a viagemFomos ao site e vimos que nao havia mais nenhum voo disponivel .O proximo voo so seria dia 2 de Junho de 2023, sem escolha dedidimos pegar aquele voo. O unico nosso problema e que reserva-mos o nosso hotel desde dia 31 de Junho a 3 de junho e so consegui-mos chegar dia 2 de Junho devido a greve na EasyJet. Tendo assim, perdido duas noites pagas no hotel.Gostariamos de pedir um reembolso pelos 2 dias que nao usufruimos. Fizemos a reserva no booking.com e tentamos falar com o hotel mas infelizmente nao havia nada que poderiam fazer visto que a reserva e nao reembolsavel.Quero pedir reembolso dois dias que nao estavamos la.