Boa tarde,informo que no dia 27/07/24 efetuei a compra dos bilhetes ida e volta Faro/Toulouse para três adultos,partida 03/10/24 e regresso a 06/10/24,no dia 03/10/24,desloquei-me ao aeroporto de Faro com a minha esposa e mãe e sem ter de despachar qualquer mala para o porão,dirigi-me diretamente para a área de embarque onde tive a desagradável surpresa e conhecimento do cancelamento do voo.O agente disse nos para nos dirigirmos ao balcão de check-in(porque não a balcão de informação da TAP no aeroporto de Faro lamentável)para obter mais informações,A funcionaria presente não nos faculto qualquer tipo de informação. Explicamos que tínhamos um segundo voo também da TAP no mesmo dia (as 20h)em Lisboa com destino a Toulouse,mas a funcionaria informo que não tinha qualquer alternativa e que tínhamos que ir para Lisboa pelos nossos próprios meios. Voltamos para casa sem qualquer alternativa nem explicação da parte da TAP,so nos foi enviado um mail a informar da anulação do voo uma hora depois.Sem possibilidade de chegarmos a Lisboa a tempo para o outro voo. Tivemos, portanto, de comprar novos bilhetes de ida Lisboa/Bordeaux (já não conseguimos arranjar para Toulouse) para o dia seguinte deslocar-nos ate Lisboa com o nosso próprio veiculo e deixá-lo num estacionamento pago durante a estadia em franca, tivemos de alugar novamente um veículo em Bordeaux além daquele que já tínhamos alugado em Toulouse, saímos de casa às 6h da manhã pra ir pra o aeroporto de Lisboa (três horas de caminho) apanhamos um voo as 11.45 para chegarmos as 14.30 e ainda fizemos mais 2h30 de caminho para chegar ao local do casamento, Obviamente não chegamos a tempo para assistir à cerimónia o que causo muito desgosto principalmente a minha mãe no regresso do dia 06/10/24 não nos foi possível fazer escala e seguir para faro, pois tínhamos de recuperar o veicule em estacionamento em Lisboa e seguir para faro mais três horas de caminho,è escusado dizer que foi um desgaste muito grande tanto físico como psicológico, comprimentos