back

Voo atrasado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Atraso de voo

Reclamação

C. C.

Para: SATA - AZORES AIRLINES

07/08/2025

Exmos. Senhores, A dia 16 de junho de 2025 o voo S4174 (AEROPORTO Ponta Delgada João Paulo II - AEROPORTO Porto) com partida prevista para as 16h30 seguiu atrasado com mais de 3h. Ao obter essa informação através da Internet, solicitámos à empresa Sata Azores a providência de vales refeição (ao qual existe o direito legal). O mesmo pedido foi recusado pela empresa dizendo que não tinhamos direito ao mesmo. Aliado a isso, este atrasado fez com que tivéssemos de pagar tempo extra de parking no aeroporto do Porto. Estamos a seguir a reclamação via Deco Proteste visto que a companhia aérea não tem tido nenhuma intervenção perante o mesmo. Não estamos a pedir o reembolso de serviços extras como parking ou refeições. Mas achamos que o justo e correcto, seria uma indemnização que pudesse compensar todo o transtorno causado. Obrigada


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.