back

Voo atrasado e reconduzido para outro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Atraso de voo

Reclamação

N. L.

Para: SATA - AZORES AIRLINES

19/08/2024

Exmos. Senhores, Ao dia de hoje, 19 de Agosto, dirigi-me ao aeroporto de Ponta Delgada para embarcar no vosso voo SP0446 para cidade da Horta onde faria ligação ao voo S40152 com destino a Lisboa. Sucede que o voo, que estava marcado para as 15h05, se atrasou, com partida a ter lugar pelas 16h50 e a chegada ao destino a ocorrer às 17h45. Contudo , não me deixaram embarcar pois não iria conseguir tomar o voo das 17h50 de ligação a Lisboa (presumo eu), tendo a Sata me colocado num voo direto para Lisboa mas apenas às 21h50 : Voo S40128 . A acompanhar o novo boarding pass, deram me um voucher para jantar num dos 2 bares do aeroporto. Acabo de receber mensagem no tlm de que este voo S40148 está também ele atrasado com hora prevista de partida ás 22h35. Significa isto que o atraso excedeu mais que 3 horas, pelo que tenho direito a uma indemnização de 250€ de acordo com as regras de transporte aéreo sobre atrasos nas viagens aéreas. Exijo que me paguem este valor o mais rapidamente possível, ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.