Exmos. Senhores,
Ao dia de hoje, 19 de Agosto, dirigi-me ao aeroporto de Ponta Delgada para embarcar no vosso voo SP0446 para cidade da Horta onde faria ligação ao voo S40152 com destino a Lisboa.
Sucede que o voo, que estava marcado para as 15h05, se atrasou, com partida a ter lugar pelas 16h50 e a chegada ao destino a ocorrer às 17h45. Contudo , não me deixaram embarcar pois não iria conseguir tomar o voo das 17h50 de ligação a Lisboa (presumo eu), tendo a Sata me colocado num voo direto para Lisboa mas apenas às 21h50 : Voo S40128 . A acompanhar o novo boarding pass, deram me um voucher para jantar num dos 2 bares do aeroporto.
Acabo de receber mensagem no tlm de que este voo S40148 está também ele atrasado com hora prevista de partida ás 22h35.
Significa isto que o atraso excedeu mais que 3 horas, pelo que tenho direito a uma indemnização de 250€ de acordo com as regras de transporte aéreo sobre atrasos nas viagens aéreas.
Exijo que me paguem este valor o mais rapidamente possível, ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.