Exmos. Senhores,
Em 26-04-2024 dirigi-me ao aeroporto de Nantes - França, para embarcar no vosso voo EJU7724 com destino ao Porto.
Sucede que o voo, que estava marcado para as 15:20, atrasou bastante. Contudo, isso não foi o problema maior: o meu bilhete passou e apercebi-me que as pessoas me deixaram passar apesar de um aviso qualquer no computador. Aconteceu o mesmo com outros 2 passageiros, que não deixaram embarcar. A mim também não me deixaram embarcar (e a minha companheira, já grávida (!)), ficou à espera que a solução fosse resolvida para embarcar comigo! Supostamente eu teria ficado com o mesmo sítio de outros passageiros (talvez desses 2 senhores) e acabamos por ficar retidos cerca de 1hora à espera que o assunto fosse resolvido,
Respondi ao formulário de avaliação do voo, no mesmo dia ou no dia a seguir, dizendo o que aconteceu e até hoje ainda não recebi nenhuma resposta da vossa parte.
Na chegada ao Porto, tive que pagar mais bilhete no parque do que o que tinha pago e cheguei mais tarde a uma consulta que tive ao fim da tarde desse dia.
Sendo assim e tendo sido um vôo caótico e não tendo recebido atenção da vossa parte quanto ao mau ambiente e experiência desse vôo, segue esta minha reclamação.
Conforme está na lei, exijo que revejam se tenho direito a indemnização (no caso 2 pessoas) o mais rapidamente possível, ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.