back

Voo atrasado e confusão de lugares

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Atraso de voo

Reclamação

P. M.

Para: EASYJET Airline Company Limited

15/10/2024

Exmos. Senhores, Em 26-04-2024 dirigi-me ao aeroporto de Nantes - França, para embarcar no vosso voo EJU7724 com destino ao Porto. Sucede que o voo, que estava marcado para as 15:20, atrasou bastante. Contudo, isso não foi o problema maior: o meu bilhete passou e apercebi-me que as pessoas me deixaram passar apesar de um aviso qualquer no computador. Aconteceu o mesmo com outros 2 passageiros, que não deixaram embarcar. A mim também não me deixaram embarcar (e a minha companheira, já grávida (!)), ficou à espera que a solução fosse resolvida para embarcar comigo! Supostamente eu teria ficado com o mesmo sítio de outros passageiros (talvez desses 2 senhores) e acabamos por ficar retidos cerca de 1hora à espera que o assunto fosse resolvido, Respondi ao formulário de avaliação do voo, no mesmo dia ou no dia a seguir, dizendo o que aconteceu e até hoje ainda não recebi nenhuma resposta da vossa parte. Na chegada ao Porto, tive que pagar mais bilhete no parque do que o que tinha pago e cheguei mais tarde a uma consulta que tive ao fim da tarde desse dia. Sendo assim e tendo sido um vôo caótico e não tendo recebido atenção da vossa parte quanto ao mau ambiente e experiência desse vôo, segue esta minha reclamação. Conforme está na lei, exijo que revejam se tenho direito a indemnização (no caso 2 pessoas) o mais rapidamente possível, ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

P. M.

Para: EASYJET Airline Company Limited

14/11/2024

Boa noite. Alguma resposta da vossa parte? Obrigado

Assistência solicitada 15 dezembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.