back

Voo atrasado / alterado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Atraso de voo

Reclamação

R. A.

Para: TAP-Air Portugal

30/12/2024

Exmos. Senhores, Em 02/12/2024 dirigi-me ao aeroporto de Zurich ZRH para embarcar no vosso voo TP921 para o Porto, marcado para as 15h30. Sucede que após sucessivos atrasos fui informado que teríamos que , devido a um "problema técnico (overbooking?)" ser transferido para um outro voo (TP933 - para Lisboa) e deste para o TP1936 - LIS/OPO tendo chegado ao Porto, pelas 22h10. Significa isto que o atraso excedeu mais que 4 horas, pelo que tenho direito a uma indemnização de 400€, de acordo com as regras de transporte aéreo sobre atrasos nas viagens aéreas. Exijo que me paguem este valor (e à minha companheira) o mais rapidamente possível, ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Assistência solicitada 16 janeiro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.