back

Volume da campainha do metro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. R.

Para: Metropolitano de Lisboa

06/02/2021

Há qse uma semana que tenho tido meu sono interrompido de madrugada por causa do volume alto que o sinal do metro faz sempre que os vagões estão a chegar na estação da Encarnação. Eu moro no oitavo andar em um prédio ao lado da saída do metro. Então dirigi-me até lá com o intuito de solucionar tal problema. Porém, ao questionar o guarda sobre isso, este informou que não havia como resolver o som por ali e que já havia outras reclamações pendentes, mas não havia qualquer informação de como, qdo ou se iriam resolver esse transtorno. Um absurdo!

Mensagens (2)

Metropolitano de Lisboa

Para: B. R.

12/02/2021

Reclamação DECO PROTESTE: CPTPT01189726-21Proc. 100409Exmos. SenhoresEm resposta ao e-mail enviado em 2020.02.06, referente à reclamação da Sra. Bianca Ribeiro, cumpre-nos responder nos seguintes termos:Confirmamos que houve uma avaria no sistema sonoro de tele-informação das estações, o que provocou em algumas estações do Metropolitano as perturbações referidas.Depois de detetada e confirmada a anomalia, ainda na sexta-feira da semana passada e no decorrer desta, foram feitos ajustes de modo a solucionar o nível sonoro das mensagens. Segundo o departamento competente o problema já se encontra resolvido.Não podemos contudo deixar de apresentar o nosso pedido de desculpas pelos transtornos provocados e que muito lamentamos.Esperando ter prestado os devidos esclarecimentos, subscrevemo-nos cordialmente,N. Martins[cid:image001.png@01D7012B.F751BE70]Gestão de Reclamaçõesreclamacoes@metrolisboa.ptMarketing, Comunicação e Desenv. NegócioClientesTel.:(+351) 213500115Fax:(+351) 217980605Estrada da Pontinha1600-582 - LISBOA - PortugalDe acordo com o disposto na Legislação de Proteção de Dados, informamos que o Metropolitano de Lisboa, E.P.E., responsável pelo tratamento de dados pessoais trata os seus dados pessoais com a finalidade de gestão da agenda de contactos. Pode exercer os seus direitos através do email: dpo@metrolisboa.pt.P Por favor pense no Ambiente antes de imprimir este e-mail.Este e-mail e quaisquer ficheiros em anexo são confidenciais. Esta informação destina-se apenas a ser utilizada pelo indivíduo ou indivíduos referidos acima. Caso não seja um dos destinatários referidos, é favor avisar de imediato o remetente, não divulgar o conteúdo deste e-mail a terceiros, não o utilizar para qualquer fim, nem gravar ou manter uma cópia da informação em qualquer tipo de suporte.

B. R.

Para: Metropolitano de Lisboa

12/02/2021

Muito obrigada pelo retorno e de fato constatei nos correntes dias que a referida anomalia encontra-se resolvida. Sem mais para o momento, despeço-me. Melhores cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.