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Vodafone Say

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. M.

Para: VODAFONE

29/04/2020

Bom dia,O meu nome é Valter Vitorino Mendes e sou quem trata das comunicações do titular do contrato da Vodafone, Sr. José Vitorino Mendes, NIF 125084250.No passado dia 30/03/2020 contactámos a Vodafone, com o intuito de o titular do contrato poder usufruir do serviço da operadora, Vodafone Say, onde possibilita um desconto de 25% do valor da fatura caso o titular tenha atestado de incapacidade de pelo menos 60%, que é o caso.Na resposta dada pela operadora, foi-nos dito que esta oferta é apenas para novos titulares, o que me deixou com algum desagrado visto se tratar de benefícios para pessoas com algumas dificuldades, neste caso tratando-se de incapacidades e que para poder usufruir dessa ajuda que a Vodafone disponibiliza, OBRIGA a que seja celerado um NOVO CONTRATO.Creio que não será a melhor forma de se gerir este tipo de pedidos, mas isto sou eu a dizê-lo.Citando o que é apresentado no site da operadora: A Vodafone Portugal foi pioneira na disponibilização de tarifários móveis adaptados para Clientes com Necessidades Especiais e tem vindo a alargar este benefício à sua oferta de voz, dados móveis e Voz Fixa. Conheça a promoção disponível até 30 de abril de 2020 para clientes que apresentem um “Atestado Médico de Incapacidade Multiuso” com grau de deficiência comprovada definitiva igual ou superior a 60%.Say Pacotes Tv Say Red Say Internet Móvel25% de desconto sobre a mensalidade de pacotes Tv Net Voz e pacotes com Móvel. Esta promoção não acumula com outras campanhas promocionais em vigor. Promoção válida até 30 de abril de 2020. Desenvolvida especificamente a pensar nos clientes com dificuldades visuais, a Tv da Vodafone tem agora uma nova funcionalidade de navegação com som. Para mais informações, contacte 12717 – chamada de voz gratuita ou clique aqui para saber como contactar o atendimento em Língua Gestual Portuguesa.Posto isto, gostaria uma vez mais de pedir a vossa atenção em relação a este assunto e se possível, a pessoa poder obter este desconto, que nos dias de hoje faz alguma diferença.Grato pela vossa atenção.Cumprimentos,Valter Vitorino Mendeshttps://www.vodafone.pt/a-vodafone/responsabilidade-social/tarifarios-para-pessoas-com-necessidades-especiais.html

Mensagens (3)

VODAFONE

Para: V. M.

29/04/2020

[cid:EAE9E07F-717A-493F-A5AD-3606C51D1845]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:9AD660A4-5024-481E-A508-E515C0BB4E06]

V. M.

Para: VODAFONE

16/05/2020

Boa noite.Venho mais uma vez, solicitar que analisem o meu pedido. Se o fiz pela plataforma da Deco foi devido aos vossos serviços disponibilizados não corresponderem ao solicitado.Agradeço celeridade na resposta e de alguém real que me responda ao solicitado em vez de respostas automáticas. Obrigado.

VODAFONE

Para: V. M.

16/05/2020

[cid:C915B755-52B2-4E42-BDFC-350AE144DF8A]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:51A87773-D040-439E-A626-EE50D53CF31D]


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