Aderi a Vodafone no passado ano de 2021, tendo-me tido oferecida a subscrição gratuita da plataforma de streaming HBO durante 6 meses. Após esse período, começou a ser-me taxada mensalmente a quantia de 4,99€. Após a migração da HBO para a HBO MAX, deixei de ter acesso à plataforma. Inicialmente pensei que não estava a ser cobrada, uma vez que o canal da HBO me informava que não estava registada na plataforma. No entanto, este mês de Agosto verifiquei que tenho vindo a ser cobrada desde Março, momento da migração da HBO para HBO MAX. Reportei a situação à Vodafone Portugal, que remeteu esclarecimentos para a HBO Portugal. Após contactar o apoio a cliente da referida plataforma, não só me informaram de que não me encontrava registada na plataforma, como todo e qualquer esclarecimento deveria ser dado pela Vodafone Portugal, entidade que continua a cobrar-me o serviço, ainda que não tenha acesso. Ao voltar a contactar a Vodafone, informaram-me de que vão proceder ao cancelamento da subscrição, e será feito o crédito do valor do mês de Agosto, mas que nada podem fazer relativamente aos restantes meses. Ora, significa isto em bom rigor um roubo, já que paguei 6 meses o acesso a uma plataforma na qual não estou registada. A Vodafone com o seu inoperante apoio ao cliente não me apresentou nenhuma solução, além de apresentar reclamação no website. Entretanto foram pagos 30€ indevidamente nos últimos 6 meses, sem ter acesso a qualquer serviço. Isto é um locupletamento à custa dos clientes!!!Agradeço que seja analisada a situação, e que me seja reembolsado o valor pago indevidamente Obrigado, cumprimentos,Maria do Rosário Ribeiro