back

Vodafone no qual foi engando

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. R.

Para: VODAFONE

01/11/2023

Venho por este meio comunicar que aderi ao servico fixo da Vodafone tv net voz e no qual foi instalado em casa no dia 20 de Outubro de 2023 sendo que o router ficou mal colocado.Entrei em contato com a mesma e no qual ficou agendado para dia 31 de Outubro de 2023 vir o tecnico a casa para resolver entre as 15h30 e as 18h30.Ontem durante esse horario recebi duas msg no qual dizia que o técnico João Falcaoira tinha tendado contatar para o numero de telemovel associado e que nao deu.Não tenho nenhuma chamada e entrei em contato com o apoio a cliente da Vodafone no qual foi me dito que so tinha ligado uma vez e que o registo era de 4 segundos nao dando chamada no meu telemovel.Deixei de trabalhar para estar a espera dos técnicos que nao apareceram perdendo um dia de trabalho por causa da mesma.Hoje dia 1 de Novembro de 2023 recebo uma msg a dizer que estava marcado para dia 13 de Novembro de 2023 a vinda do tecnico.Voltei a entrar em contato com a Vodafone na qual me disseram que o que aconteceu era inadmissível.Mas o que é certo é que o o lesado sou eu e o pagamento depois da fatura ira vir na totalidade sem usufruir do servico em condições.

Mensagens (3)

VODAFONE

Para: H. R.

01/11/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

H. R.

Para: VODAFONE

01/11/2023

Ja contactei varias vezes a linha de apoio ao cliente e nunca me resolveram a situação, estou lesado pela vossa parte pois ate um dia de trabalho perdi para estar a espera dos tecnicos que nao apareceram.Para instalar vieram rapido.Se nao aparecer ninguem ate sabado irei cancelar o contrato e agir judicialmente contra a Vodafone

VODAFONE

Para: H. R.

01/11/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.