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VODAFONE não anula plano nem por invalidez

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. R.

Para: VODAFONE

08/07/2020

Venho comunicar que, eu e meu marido temos planos com RED da Vodafone, em meu nome. Ano passado em maio meu marido teve um AVC e não usa mais o telemóvel. A Vodafone tem uma pretensa forma de ajudar estas situações, que seria mudar para plano mais baixo e ter UMA FIDELIZAÇÃO DE DOIS ANOS!!!!! Além de mentir dizendo que ajudam, não permitem que eu passe o plano para outro número da Vodafone, nem permitem nada. Estou pagando quase 50 euros por mês sem usar. Fidelidade em contratos deveriam ser contra a lei! A multa é o preço de todas as mensalidades juntas.

Mensagens (7)

VODAFONE

Para: F. R.

08/07/2020

[cid:07A52016-FA6A-460C-9CAD-5251210E5718]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:789B2222-6B32-409C-BD8F-A2C9E5E8DF69]

F. R.

Para: VODAFONE

08/07/2020

Email gerado automaticamente? Que tipo de resposta é essa? Então minha resposta automática vai ser nunca mais ter planos de sua empresa. Exatamente por isso que recorri a DECO. Já fiz o que o "sr email automatico" mandou, já mandei tudo para vocês e me mandaram pagar até acabar mesmo sem usar. Não pode nem pagar e usar em outro número. É pagar e ficar calado até o contrato terminar. Se não respondem aqui e também não respondem lá, é uma amostra do tipo de relacionamento com os clientes que gostam de ter. Ou seja. Não se resolveu nada de novo.

VODAFONE

Para: F. R.

18/07/2020

[cid:A6C199EF-DA70-47B2-BB19-0913B5999DCB]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:1E63E8D2-3C3F-4392-8467-E6A7B9A53693]

F. R.

Para: VODAFONE

20/07/2020

Já fiz isso e a resposta foi que não querem mudar o plano para outro número mesmo meu marido tendo tido um AVC e não usar mais. Estou pagando sem usar, à toa. E aquilo que colocam no site é mentira. Para eu ter um desconto teria que ter um novo plano de 2 anos!!!!!!!!!!!!!! E se ele não fala.... Mentira. Propaganda enganosa. Não é o plano antigo que sem uso tem desconto como se faz parecer. Não querem responder não respondam.

F. R.

Para: VODAFONE

20/07/2020

parem de me mandar respostas automáticas. Não preciso delas.

VODAFONE

Para: F. R.

20/07/2020

[cid:1779DA29-7092-4F49-8561-70F292BBF097]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:8E6B5F1C-111F-4ECE-B072-0A77DA88BD64]

VODAFONE

Para: F. R.

20/07/2020

[cid:F89FFF05-426E-4E66-BFDF-72557D612FC1]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:58A08090-46F1-4C4F-88D4-EC4DB1D75369]


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