Primeiro devo desde já dizer que o meu trabalho depende de eu ter serviço de internet, visto que trabalho remotamente e que para alem disso o meu senhorio obrigou-me a sair da casa onde me encontro atualmente.Tendo isto em conta, quero reclamar da forma com a vodafone está a lidar com um pedido de mudança de morada no meu contrato atual.Ora bem, vou mudar de morada que por sinal é no atual prédio em que resido (apenas vou muda de fracção) , e estou continuamente a receber propostas muito acima do meu atual contrato (renovado em outubro de 2023).Tal como previsto na lei, se a Vodafone nao consegue manter as condições de serviço e por sua vez, de contrato na nova morada (que pressupõe os preços praticados) tenho o direito de cancelar o meu contrato sem manter a fidelização.Todavia, a unica coisa que peço à Vodafone é que mantenha as condições contratuais atuais, que nao foram renovadas assim à tanto tempo quanto isso.A vodafone recusa-se a manter as minhas condições atuais e fazer apenas a alteração de morada de instalação.