back

Vodafone - Mudança de morada - vodafone não consegue manter as condições contratuais

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. G.

Para: VODAFONE

24/04/2024

Primeiro devo desde já dizer que o meu trabalho depende de eu ter serviço de internet, visto que trabalho remotamente e que para alem disso o meu senhorio obrigou-me a sair da casa onde me encontro atualmente.Tendo isto em conta, quero reclamar da forma com a vodafone está a lidar com um pedido de mudança de morada no meu contrato atual.Ora bem, vou mudar de morada que por sinal é no atual prédio em que resido (apenas vou muda de fracção) , e estou continuamente a receber propostas muito acima do meu atual contrato (renovado em outubro de 2023).Tal como previsto na lei, se a Vodafone nao consegue manter as condições de serviço e por sua vez, de contrato na nova morada (que pressupõe os preços praticados) tenho o direito de cancelar o meu contrato sem manter a fidelização.Todavia, a unica coisa que peço à Vodafone é que mantenha as condições contratuais atuais, que nao foram renovadas assim à tanto tempo quanto isso.A vodafone recusa-se a manter as minhas condições atuais e fazer apenas a alteração de morada de instalação.

Mensagens (5)

VODAFONE

Para: A. G.

24/04/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

A. G.

Para: VODAFONE

24/04/2024

Esse foram os passos que eu segui, e nao obtive qualquer tipo de resolução ou entendimento sequer da minha situação.Desta forma , abri reclamação nas entidades competentes para o efeito. Inclusive nesta plataforma.Gostava que ao invés de responderem com uma resposta automática, se preocupássem em entender a situação e como resolver a questão em particular ..

VODAFONE

Para: A. G.

24/04/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

A. G.

Para: VODAFONE

24/04/2024

Vou fazer um teste e responder novamente, so para testar este RPA de respostas automáticas !"dão valor às questões colocadas" , certo !

VODAFONE

Para: A. G.

24/04/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.