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Vodafone - Fui enganado com o seguro de telemóvel

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. F.

Para: VODAFONE

17/09/2022

Comprei um telemóvel S22 Ultra na loja Vodafone online e fui levantar na loja Vodafone do Gaia Shopping.A atendente me ofereceu um seguro contra danos e roubo com uma oferta de 2 meses grátis.No primeiro momento não fiquei interessado, mesmo assim ela insistiu falando que não tinha nada a perder e que não teria nenhum tipo de fidelidade, bastava apenas solicitar o cancelamento a qualquer momento que o seguro seria cancelado e não teria mais cobrança.Acreditei na atendente e aderi ao seguro.Depois de um tempo ainda no período grátis fui cancelar o seguro e para minha surpresa, fui informado de que teria uma fidelidade de 12 meses e que teria que pagar referente aos meses que faltavam.Como cliente, me sinto profundamente enganado e estou indignado com essa situação. Acreditei em uma funcionária que representa a Vodafone, ume empresa que confio demais e sou cliente a quase 5 anos.Abri uma reclamação junto a seguradora informando o ocorrido e estou aguardando uma resposta sobre esse caso.Não quero que outras pessoas sejam enganadas da mesma forma que eu fui.Tenho certeza de que a Vodafone vai resolver essa situação da melhor forma possível.Já abrir reclamação no apoio ao cliente, mas não me respondem: 4319222 e 4338129.Referência: Apólice Seguro APVT0019092

Mensagens (5)

VODAFONE

Para: M. F.

17/09/2022

[cid:F37B0AB3-F216-4C1E-9365-94F8668CEB99]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:FC860DFA-6120-4542-8E1E-77D40E23E380]

M. F.

Para: VODAFONE

21/09/2022

Já entrei em contato e continuo sem resposta, seguem os numeros:#4319222 e #4338101

VODAFONE

Para: M. F.

21/09/2022

[cid:576A0EF6-CAAA-4BCD-BCEB-EF2DDCD13D70]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:F6B38F0D-92B2-4AEC-9F05-A07E93D54A1F]

M. F.

Para: VODAFONE

21/09/2022

VODAFONE NÃO REPONDE, NÃO ADIANTA PREENCHER O FORMULÁRIO DE APOIO AO CLIENTE.

VODAFONE

Para: M. F.

21/09/2022

[cid:93AD0CDB-9ECB-429F-A4B6-4308969A9765]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:20E54FB0-E8AF-43D3-AD58-77507648F3C9]


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