back

Vodafone - Facturação abusiva netflix

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. M.

Para: VODAFONE

31/03/2022

Estou a pagar uma cobrança extra de 15,99 no meu serviço Vodafone relativa a um serviço Netflix que não subscrevi. Liguei para pedir esclarecimentos e a resposta da Vodafone é que apenas faz a faturação e que as aplicações ou planos de subscrição são do lado da Netflix nada tem a ver com eles. Liguei para a Netflix e pedi para cancelar a conta e ninguém me sabe localizar a conta e muito menos eliminar por não a conseguem localizar, nem de onde veio, os mesmo também me responderam que não podem reembolsar um valor que nunca foi meu de pagar e remetem novamente para a Vodafone. Nenhuma destas entidades assume ou se responsabiliza nem estão em contacto uma com a outra para tentar resolver o meu problema (e todos os meses lá me debitam 15,99) A Vodafone de todas as tentativas de contacto, recusaram retirar a nota de cobrança dizem que os planos de subscrição são do lado da Netflix nada tem a ver com eles. Quero deixar apenas esta queixa para registro em como vamos ter de pagar uma nota de cobrança de 15,99€ por um serviço que nunca foi requisitado o qual apenas estou a apagar para não ter um serviço de pacote completo TV net Voz bloqueado ou cancelado.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: R. M.

31/03/2022

[cid:84D10679-8F50-4D64-A82F-DA573E2165FB]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:BC43B9FD-741D-41A5-ABE4-11B248428D43]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.