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VODAFONE DESATIFOU O MEU SIM CARD

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Suspensão do serviço

Reclamação

R. M.

Para: VODAFONE

04/06/2024

Boa tarde. Meu número vinha funcionando normalmente. Até que recebi um SMS a lembrar que seria necessária a recarga mensal. Recarreguei os 33,90€ em 28/05/2024. No dia seguinte, o número já não recebia nem fazia ligações. Nem SMS recebe mais! Tentei de tudo, nada funcionava. Liguei para o suporte da Vodafone (via internet, por Skype). A atendente disse-me que os serviços estavam inoperantes porque eu estaria fora da UE, o que não faz sentido, pois estava tudo a a funcionar normalmente até então. E estar fora da UE significa apenas que estou em área de roaming, o que não me impede de receber SMS ou de o telemóvel tocar ao receber uma chamada! Ela recomendou que eu fizesse mais um carregamento (?) ao meu número, para que tudo fosse normalizado. Inseri mais 10€. De novo, não chegou SMS de confirmação e nada mudou. Fiz mais dois contatos por telefone, que não me ajudaram em nada. Apesar de ser cliente Vodafone, não consigo sequer mais logar-me ao app/website, que pede o código de confirmação por SMS!! Por favor, AJUDEM-ME. Estou em outro país sem acesso ao meu número, do qual dependo para utilizar outros serviços. Não sei mais o que fazer e estou desesperado. Peço atenção e prioridade da Vodafone para este problema, que é-me URGENTE. Obrigado.


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