Boa tarde.
Meu número vinha funcionando normalmente. Até que recebi um SMS a lembrar que seria necessária a recarga mensal. Recarreguei os 33,90€ em 28/05/2024. No dia seguinte, o número já não recebia nem fazia ligações. Nem SMS recebe mais! Tentei de tudo, nada funcionava.
Liguei para o suporte da Vodafone (via internet, por Skype). A atendente disse-me que os serviços estavam inoperantes porque eu estaria fora da UE, o que não faz sentido, pois estava tudo a a funcionar normalmente até então. E estar fora da UE significa apenas que estou em área de roaming, o que não me impede de receber SMS ou de o telemóvel tocar ao receber uma chamada!
Ela recomendou que eu fizesse mais um carregamento (?) ao meu número, para que tudo fosse normalizado. Inseri mais 10€. De novo, não chegou SMS de confirmação e nada mudou.
Fiz mais dois contatos por telefone, que não me ajudaram em nada.
Apesar de ser cliente Vodafone, não consigo sequer mais logar-me ao app/website, que pede o código de confirmação por SMS!!
Por favor, AJUDEM-ME. Estou em outro país sem acesso ao meu número, do qual dependo para utilizar outros serviços.
Não sei mais o que fazer e estou desesperado.
Peço atenção e prioridade da Vodafone para este problema, que é-me URGENTE.
Obrigado.