back

Vodafone Claims

Em curso Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

F. F.

Para: VODAFONE

23/11/2025

Boa tarde, A Vodafone permite fazer um seguro em loja, mas não cancelá-lo pelo mesmo meio. Nem permitem por email devido à proteção de dados. Isto significa que a única forma supostamente acessível é por telemóvel. Ora a minha avó tem 82 anos e não consegue realizar esse processo. Ou seja, o cancelamento do seguro não tem por base a igualdade, dando a entender que é um esquema para que as pessoas menos abilitadas assinem o contrato só para depois não o conseguirem cancelar. Isto porque em loja insinuam que é tudo muito simples, quando, a verdade é que não o é. Não estou interessada em ouvir justificações como resposta porque não há nenhum motivo válido para que o contrato possa ser assinado em loja e não possa ser anulado no mesmo local.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.