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Vodafone apoio ao cliente é muito mau

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. D.

Para: VODAFONE

09/09/2020

Venho por este meio reclamar o novo apoio ao cliente da Vodafone ser exclusivamente efetuado através da app/chat. O NR 16912 apoio ao cliente deixou de existir gratuitamente passando a custar € 0,95. Afinal o cliente não tem direito a ligar do seu telemóvel? Em vez de conversar por escrito para um chat? Nem todos nós temos essa formação a nível de telecomunicações a nível informático, que é o meu caso.Atualmente apresentam um péssimo atendimento aos clientes quer a nível de lojas ou robotizados. É extremamente cara

Mensagens (3)

VODAFONE

Para: M. D.

09/09/2020

[cid:1DAA0783-FC44-4092-822D-6EFDC51C4F0B]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:3C844AB7-E93A-4BF7-BDED-75A0A1F84F49]

M. D.

Para: VODAFONE

09/09/2020

O serviço de apoio ao cliente16912,segundo informação que me deram não existegratuitamente nem através da app.A minha reclamação prende-se com o não envio da ultima fatura e que necessito porque estou em tele trabalho.Ontem 8.9.20 fui a uma loja vodafone -Gaia shopping para a pedir e o vosso colaborador reencaminhou a fatura mas não a recebi. Esta manhã atraves da app/chat voltei a pedir por escrito e nada.Vou pagar €82.23 porque liguei para o apoio tecnico por telemovel. É vergonhoso os clientes não poderem contatar os serviços do seu próprio operador de telecomunicações .É ABERRANTE

VODAFONE

Para: M. D.

09/09/2020

[cid:2F8FD0B5-9494-40B8-A97E-D58C002CF266]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:79E62A6E-B391-4077-9128-AA7B2DC9686E]


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