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Vodafone – Pedido de redução de tarifário por incapacidade

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. C.

Para: VODAFONE

22/09/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio expor a minha situação e apelar à intervenção da Vodafone. Sou cliente da Vodafone e, recentemente, a minha condição financeira sofreu uma alteração drástica devido ao reconhecimento de uma incapacidade permanente de 80%, o que me impede de trabalhar e gerar rendimentos. Face a esta realidade, entrei em contacto com a Vodafone no sentido de solicitar uma redução do valor do meu tarifário mensal ou migração para um plano mais acessível, adequado à minha nova situação. No entanto, a resposta por parte da operadora tem sido indiferente e sem apresentação de soluções viáveis. Esta situação está a tornar-se insustentável e corre o risco de gerar dívidas, algo que quero evitar a todo o custo. Os serviços de comunicações são essenciais, principalmente no meu contexto de saúde e limitação física, pelo que me vejo forçado a recorrer ao Portal da Queixa para tentar obter algum tipo de apoio ou sensibilização por parte da Vodafone. Apelo a que a Vodafone reveja este tipo de casos com a devida atenção social e responsabilidade, tendo em conta os consumidores em situação de vulnerabilidade económica e incapacidade. Fico ao dispor para fornecer a documentação médica e comprovativos necessários. Aguardo resposta. Com os melhores cumprimentos, Ricardo Castro


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