back

Vitima de fraude

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Medicare

19/12/2019

Boa tarde, no passado dia 4/5 de Setembro fiz um seguro com a medicare. Porém fui vitima de roubo e celebrei um contrato com uma jovem que não teve qualquer respeito pelo cliente e mentiu me em vários aspectos. Começando logo por me dizer que estava a decorrer uma campanha com um desconto apelativo e que terminaria nesse mesmo dia. Dizia me então ela que o seguro custava o valor normal de 90euros e que naquele dia estava a 35 se não estou em erro. Posto isto teve então ela a falar e a gastar me do meu tempo dizendo que havia N descontos, de entre eles descontos em atos dentários , contudo pouco tempo depois vou eu fazer uma limpeza ao meu dentista e para admiração tenho um desconto irrisório de 2 euros ! Eu senti-me completemente gozado, por essa assistente da medicare que me mentiu então mais uma vez.Já tentei entrar várias vezes em contacto com a medicare mas nunca consigo chegar à fala com ninguém. Pois claro tem o débito direto na minha conta, não interessa nada falar comigo. Hoje finalmente consigo chegar à fala com um senhor do apoio ao cliente, mas este não me consegue transferir a chamada, mais um conveniente para a medicare... Estou eu então aguardar pela chamada já desde novembro e hoje novamente, enquanto os LADRÕES me rouba, e não me deixam fazer nada para que isto se altere. ps: Após ir ao dentista retirei todo o dinheiro da conta para que me ligassem, devido a não poder descontar dinheiro para as mensalidades. Facto que não aconteceu, algum tempo depois ligo eu para eles e niguem me atendeu, deixem contacto para posteriormente ser contactado e não aconteceu. Ontem fiz um depósito para fazer as compras de natal para a minha avó e pais e quando vou para pagar na compra da minha avó reparei que não tinha saldo e fui ver e foi efetuado 2 descontes de 35 euros , 2 dias seguidos.Agradeço a atenção João Silva


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.