Reclamação
P. C.
Para: Emma
Boa tarde,No dia 22 de Novembro, tomei a péssima decisão de comprar um pack Emma que incluía um colchão, almofada, e um sommier. Fui notificado que a minha encomenda seria entregue entre o dia 13 e 20 de Dezembro.O que ocorreu foi que eu recebia emails aleatórios da Emma a dizer que a minha encomenda ia ser entregue no dia X, e no final, nunca recebia nada. A minha encomenda foi enviada parcialmente, apenas o colchão e almofada, já que o sommier (que continuam até à data de hoje a vender no site) estava fora de stock e não me conseguiam dar uma previsão de quando ia ser entregue, podendo levar meses.A minha encomenda (colchão + almofada) esteve com a transportadora durante 3 semanas, e durante essas 3 semanas, nunca me conseguiram entregar, eu contactava a Emma, e os mesmos apenas diziam que iam contactar a transportadora, mas nada acontecia. Como a Emma perdeu toda a credibilidade, após não cumprir prazos de entrega, e prestar um serviço de atendimento pós compra ao cliente terrível, eu decidi cancelar a encomenda, e pedir o reembolso.Após pedir o reembolso, foi me dito que a encomenda tinha sido cancelada, e que iria receber o valor da encomenda entre 7 a 14 dias úteis.Foi para meu espanto que 25 minutos após ter feito o cancelamento e pedido a devolução, tinha recebido 316€ de devolução da Emma na minha conta bancária, o que correspondia a quase 50% do valor total da minha encomenda, que foi 658,00€.Para meu desagrado, tive que voltar a contactar a Emma, devido a mais um erro por eles cometido, desta vez, nem se deram ao trabalho de me pedir desculpa, informaram apenas que foi um erro deles, e que eu deverei receber em breve o valor remanescente.Agora, como é que eu sei que irão realmente devolver o valor total? Nunca na vida me tinha ocorrido isto, parece uma empresa de scam, não cumprem com nada do que aquilo que prometem no site, não se preocupam em garantir que o cliente tenha um bom serviço, não querem saber dos prazos de entrega, vendem produtos no site que estão com ruptura de stock e sem qualquer previsão de entrega, e ainda cometem erros gravíssimos na devolução. É de notar ainda que quando eu vou ao site da Emma, a minha encomenda continua por ser entregue, ou seja, é como se nunca tivesse sido cancelada.Sinto-me uma vitima de burla por parte desta empresa, e espero que qualquer pessoa que pondere comprar na Emma, venha ler os comentários para perceber que esta empresa só está interessada em ganhar dinheiro, no entanto presta um serviço vergonhoso ao consumidor.
Mensagens (13)
Emma
Para: P. C.
Boa tarde, 0015-RTXRWL Cliente: PEDRO CONCEIÇaO Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às expectativas do cliente, mas tentamos sempre garantir a melhor experiencia possível. Verificámos que a nossa equipa de apoio ao cliente já está a resolver o assunto. Foi feito o pedido de reembolso à equipa financeira no dia 22 de dezembro. Nesse mesmo dia, foi feito o retorno automático pelo sistema de 316Eur, o restante valor de 342Eur irá ser reembolsado assim que o departamento financeiro autorizar. Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado. Com os melhores cumprimentos, A equipa Emma On Wed, 3 Jan at 1:54 PM , DECO PROTESTE
P. C.
Para: Emma
Eu fiz o pedido de devolução no dia 22 de Dezembro. Atualmente, é dia 11 de Janeiro e continuo sem reaver a totalidade do meu dinheiro. Isto é absolutamente inaceitável, nunca me entregaram o produto e agora não me devolvem o dinheiro. Que empresa é esta?!O que está o departamento financeiro à espera para me devolver o dinheiro?Já passaram os 14 dias úteis e até agora continuo sem reaver o mesmo. Isto é absolutamente inaceitável, e espero que tomem medidas urgentes, ou vou avançar para tribunal.
Emma
Para: P. C.
Boa tarde, 0015-RTXRWL Cliente: PEDRO CONCEIÇaO Pedimos as nossas mais sinceras desculpas pela demora na resolução deste caso. Vamos fazer os possíveis para resolver o mesmo o mais rápido possível. Garantimos a nossa total disponibilidade e empenho na resolução desta situação. Informamos que a nossa equipa de apoio ao cliente vai entrar em contacto com o cliente de forma a resolvermos o assunto mais rápido possível. Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado. Com os melhores cumprimentos, A equipa Emma ? s:www.colchaoemma.pt ? ajuda@colchaoemma.pt Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida. On Thu, 11 Jan at 5:51 PM , DECO PROTESTE
P. C.
Para: Emma
A vossa equipa de apoio ao cliente, entrou em contacto comigo, no entanto, continuo sem receber o dinheiro que a vossa empresa me deve. Até quando esta situação? Quando é que me vão finalmente informar quando é que eu vou ser reembolsado? Qual a razão para estar a demorar tanto? Já passou os 14 dias úteis há mais de uma semana!!!! ISTO É VERGONHOSO. Façam o favor de me reembolsar, ou eu irei até às últimas instâncias para conseguir o mesmo.
Emma
Para: P. C.
Boa tarde, 0015-RTXRWL Cliente: PEDRO CONCEICAO Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às expectativas do cliente, mas tentamos sempre garantir a melhor experiencia possível. Verificámos que a nossa equipa de apoio ao cliente já está a resolver o assunto. Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado. Com os melhores cumprimentos, A equipa Emma ? s:www.colchaoemma.pt ? ajuda@colchaoemma.pt Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida. On Tue, 16 Jan at 11:02 AM , DECO PROTESTE
P. C.
Para: Emma
Já estamos a 19 de Janeiro, e continuo sem qualquer informação sobre o meu reembolso, ninguém me consegue dar informações, continuam a omitir informações. Falei agora com uma representante do apoio ao cliente, chamada Bianca, que me disse que o reembolso só foi pedido no dia 12 de Janeiro, e que devo aguardar entre 7 a 14 dias úteis. Eu disse-lhe logo que isso não coincide com nada do que aconteceu, nem com o que a vossa empresa reles me tem vindo a dizer através dos emails. O pedido de reembolso foi feito no dia 26 de Dezembro, e não no dia 12 de Janeiro!!! DISSERAM QUE O PRAZO ERA 7 A 14 DIAS ÚTEIS. ONDE É QUE ESTÁ O MEU DINHEIRO?? EU VOU APRESENTAR QUEIXA CONTRA VOCÊS, POR PUBLICIDADE ENGANOSA E POR BURLA. VERGONHA!
Emma
Para: P. C.
Boa tarde, 0015-RTXRWL Cliente: PEDRO CONCEICAO Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às expectativas do cliente, mas tentamos sempre garantir a melhor experiencia possível. Verificámos que a nossa equipa de apoio ao cliente já está a resolver o assunto. Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado. Com os melhores cumprimentos, A equipa Emma ? s:www.colchaoemma.pt ? ajuda@colchaoemma.pt Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida. On Fri, 19 Jan at 12:02 PM , DECO PROTESTE
P. C.
Para: Emma
Bom dia, A vossa equipa de apoio ao cliente não está a fazer absolutamente nada, continuam sem me dar uma resposta simples e direta relativamente ao meu reembolso. Já pedi o reembolso há mais de 1 mês e continuo à espera que resolvam o problema. Infelizmente fui burlado, e já cheguei a essa conclusão. Vou entrar em contacto com os especialistas da DECO, ou com a Asae para ver como resolver isto. Tenham vergonha!
Emma
Para: P. C.
Boa tarde, 0015-RTXRWL Cliente: PEDRO CONCEICAO Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às expectativas do cliente, mas tentamos sempre garantir a melhor experiencia possível. Verificámos que a nossa equipa de apoio ao cliente já está a resolver o assunto. Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado. Com os melhores cumprimentos, A equipa Emma ? s:www.colchaoemma.pt ? ajuda@colchaoemma.pt Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida. On Mon, 22 Jan at 11:12 AM , DECO PROTESTE
P. C.
Para: Emma
Limitam-se a dar copy e paste das respostas. Vergonhoso. De acordo com os vossos termos e condições, encontrei esta informação na vossa politica de rescisão:Para exercer o direito de resolução, deverá contactar-nos via e-mail através do endereço ajuda@colchaoemma.pt ou através de carta para o Wilhelm-Leuschner-Straße 78, 60329 Frankfurt am Main, expressando inequivocamente a sua vontade de resolver o contrato.Em caso de resolução por parte do contratante, reembolsaremos todos os pagamentos recebidos por parte do contratante, sem atraso indevido no prazo máximo de 14 dias corridos a partir da data em que o Contratante informar a decisão de resolver este contrato.Ora, eu fiz o cancelamento da encomenda no dia 22 de Dezembro, sendo que me informaram nesse dia que a data do reembolso seria de 7 a 14 dias úteis. Já passaram entretanto 20 dias úteis. Ja contactei o meu advogado, e estamos a investigar quem é a pessoa júridica encarregue da Emma em Portugal, pois vou avançar com uma queixa-crime de Burla por não cumprimento das partes contratuais. É inadmissivel que continue a aguardar o reembolso há mais de 1 mês, e continuem sem me dar qualquer previsão do dia em que vou ser reembolsado.Ficam informados que o processo vai avançar para tribunal, e irei até às ultimas instâncias para que me paguem todo o dinheiro que gastei com vocês, mais os custos Cumprimentos,Pedro
Emma
Para: P. C.
Boa tarde, '‹0015-RTXRWL Cliente: PEDRO CONCEIÇaO Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às expectativas do cliente, mas tentamos sempre garantir a melhor experiencia possível. '‹O reembolso pedido foi aceite pelo departamento financeiro no dia 18/01. O valor entrará na conta do cliente nos próximos dias. Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado. Com os melhores cumprimentos, A equipa Emma ? s:www.colchaoemma.pt ? ajuda@colchaoemma.pt Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida. On Mon, 22 Jan at 12:24 PM , DECO PROTESTE
P. C.
Para: Emma
Boa tarde. Estamos a 25 de Janeiro. Continuo sem receber o montante em divida. O pedido de cancelamento foi feito no dia 22 de Dezembro! NAO COMPREM NESTA MARCA!!! É BURLA E SCAM.
Emma
Para: P. C.
Boa tarde, 0015-RTXRWL Cliente: PEDRO CONCEICAO Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às expectativas do cliente, mas tentamos sempre garantir a melhor experiencia possível. Verificámos que a nossa equipa de apoio ao cliente já está a resolver o assunto. Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado. Com os melhores cumprimentos, A equipa Emma ? s:www.colchaoemma.pt ? ajuda@colchaoemma.pt Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida. On Thu, 25 Jan at 6:04 PM , DECO PROTESTE
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